Publicidade

Seda reúne bloggers cacheadas e crespas em São Paulo

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

CASA SEDA REÚNE AS MAIORES INFLUENCIADORAS
CACHEADAS E CRESPAS EM SÃO PAULO
Nove influenciadoras digitais compõem o time de embaixadoras da marca e acabam de conhecer, em primeira mão, as novidades de Seda para este ano


Rayza Nicácio, Julia Lira, Nanai Costa, Gabi Vasconcellos, Gabi Oliveira, Jéssica Freitas, Luciellen Assis, Nátaly Neri e Jaqueline Denize. Este é o time de embaixadoras Seda em 2017 que trará muitas novidades da marca este ano para as consumidoras cacheadas e crespas.  

Para dar início à parceria, a marca reuniu as nove embaixadoras na Casa Seda, em São Paulo. Nos três dias, elas conheceram os projetos, lançamentos e campanhas da marca. A agência Banco de Eventos produziu a ação em que as participantes convivem e trocam experiências entre elas e com a marca durante uma programação de eventos, workshops e muita conversa sobre moda, beleza, universo digital e empoderamento feminino.


Na quarta-feira, o dia começou com workshop no Youtube Space. A tarde continuou com diversos conteúdos no Google, como apresentações do Google Insights sobre cabelos e texturizações, empoderamento feminino e as novidades para Youtubers.  

A experiência pode ser acompanhada pelo Instagram das embaixadoras: @rayzanicacio, @juulialira, @nanaicosta, @gabivasconcellosv, @gabidepretas, @coisasdejessica, @luciellenassis, @natalyneri e @jaquecacheia.

Sobre Seda
Seda é a marca líder no segmento de cabelos no Brasil e tem como principal característica democratização de tendências para cabelos. Seda apresenta uma solução especial para cada necessidade. Dentro do amplo portfólio de Seda estão disponíveis diversos produtos destinados ao cuidado específico para cada tipo de cabelo com Shampoos, Condicionadores, Cremes de Tratamento, além dos versáteis Cremes para Pentear Seda que podem ser usados para criar diversos penteados.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade