Publicidade

@quemdisseberenice ? promove desconto em batom líquido mate

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.   

A promoção mais esperada acontece até o dia 12 de fevereiro

A pedido das berês, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, traz uma promoção onde os batons líquidos mate (2,8 ml) que custam R$ 31,90 estão por R$ 25,90 cada. Pra quem estava louca pra completar a coleção de batom líquido mate da marca ou se jogar em uma nova cor, chegou a hora!    


cores: nudelili, rosali, roselili, pinkli, rosadili, uvali, laranjali, cereja berê, vermeli, veveli, vinheli e marronli.

Corre que a promoção vai até o dia 12 de fevereiro de 2017 nas lojas físicas e e-commerce da marca!

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. 

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade