Publicidade

Produtos para os cuidados com os cabelos cacheados

 O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.



Nos últimos tempos, as mulheres com cabelos cacheados voltaram a se orgulhar dos seus fios naturais. Mas, quem tem cachos sabe muito bem que na hora de cuidar dos cabelos precisa buscar por cosméticos que sejam específicos para esse tipo de fio, com isso não correrá o risco de comprometer a beleza natural dos cachos.
Como o cabelo cacheado geralmente tem a estrutura mais ressacada, então, os cuidados devem ser redobrados desde a limpeza com shampoo até a aplicação de uma máscara para repor a deficiência de nutrição.
Selecionamos alguns produtos para os cuidados dos cabelos cacheados.
 Empresa: ASPA
SAC: 0800 026 18 41
Maria Molinha
A linha veio para revitalizar as ondas de maneira bem natural, seguindo a nova tendência e, ao mesmo tempo, mantendo sua liberdade e sensualidade. A linha é composta por Água Milagrosa, Memorizador de Cachos, Chantilly Capilar, Gloss, entre outros.

Empresa: L´ARRËE
Óleo de Tratamento Kinoa & Ojon
Proporciona leveza, reconstrução, redução do frizz, disciplinando e nutrindo os cabelos, devolvendo a elasticidade e proporcionando brilho intenso da raiz às pontas.

Empresa: Maxiline Profissional
Natural Curls
A linha foi desenvolvida especialmente para oferecer uma hidratação prolongada, força e resistência para os cabelos secos, cacheados e encaracolados. Através da tecnologia ProVitalEx, fórmula exclusiva da Maxiline, promove flexibilidade e reparação dos fios. A linha proporciona o balanço natural dos cabelos e efeito memória nos cachos.

Empresa: Natumaxx Profissional
 Perfect Curls
Potente modelador de cachos desenvolvido para proporcionar nutrição e definição aos cabelos cacheados, ondulados ou encaracolados. Sua fórmula a base de Argan e Colágeno atrai e retém a umidade, proporcionando maciez e evitando o frizz.
Preço Médio: R$ 48,00

Empresa: Sofisticatto
Linha Frizz Off: Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in. O silicone forma um filme protetor que evita a perda da hidratação pelos fios e age juntamente com o cupuaçu, que é um poderoso emoliente que confere brilho e maciez aos cachos.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade