Publicidade

Carimbo para fazer delineado gatinho

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.


Nascido nos anos 60, o delineador ”gatinho” ainda é um dos looks de maquiagem mais desejados pelas mulheres. Ícones da beleza, como Brigitte Bardot, usava o delineado num estilo mais sexy e não ficava fora da produção da estrela. Já a cantora Amy Winehouse gostava de um traço ousado, com uma espessura mais grossa e uma elevação que passava da linha da sobrancelha. Até hoje, qualquer que seja o estilo, o delineado ”gatinho” ainda é cobiçado por quem gosta de uma bela maquiagem.

Mas, fazer o traço ainda é um grande desafio! Algumas mulheres se valem de truques para conseguir o delineado, mesmo assim é difícil ficar perfeito. Foi pensando nessa dificuldade que a Apipila acaba de lançar o Carimbo Delineado Gatinho, que permite produzir nos olhos o efeito estilo ”gatinho” com facilidade, rapidez e eficiência. Para aplicação, o traçado é carimbado com o delineador de sua preferência, seja líquido, gel, etc. 

Preço médio: R$ 19,99

 Os produtos Apipila podem ser adquiridos pelo site www.apipila.com.br. Outras informações pelo atendimento@apipila.com.br ou pelo whatsapp: (31) 99475 7664
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade