Publicidade

Verão inspira novidades de Natura Faces


Novas cores do Batom Cremoso FPS 8 e o Hydra Balm com super hidratação agitam a make da estação




As mulheres adoram experimentar novas cores, texturas e acabamentos durante o verão, principalmente em novidades para os lábios. A linha de maquiagem Natura Faces, voltada para a jovem mulher, apresenta duas novidades para a estação: as novas cores do Batom Cremoso FPS 8 e o inédito Hydra Balm. As cinco novas cores do batom cremoso FPS 8 foram desenvolvidas especialmente para o verão, com tons que vão do nude para looks mais discretos até o laranja para ousar na make. As cores disponíveis são: nude, laranja, vermelho, rosa pink e vinho e contam com acabamento cremoso. A linha traz ainda uma embalagem laranja com a cor da estação, além da exclusiva tampa com espelho para retocar a qualquer momento. Preço sugerido de R$ 13,90 cada.

Já o novo Faces Hydra Balm é o companheiro ideal para a estação que por conta da exposição solar, costuma ressecar os lábios. É pratico para levar no nécessaire e criar ou retocar qualquer look. Oferece super hidratação dos lábios, brilho, cobertura leve e FPS 10. Em cinco deliciosos aromas: morango, uva, menta, laranja e cacau. O preço sugerido é R$ 22,40 cada.
As férias e as altas temperaturas do verão nos convidam a cuidar melhor da pele e a colorir os lábios, sem deixar de lado a proteção e a praticidade”, diz Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.
Os produtos Natura Faces podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura e na Rede Natura (rede.netura.net).

Acompanhe as redes da Maquiagem Natura:
Instagram: @maquiagemnatura
Twitter: @adoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagem: http://www.adoromaquiagem.com.br/
Snapchat: adoromaquiagem



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade