Publicidade

Toalha Antisséptica Umedecida Hi Clean

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
Toalha Antisséptica Umedecida Hi Clean é ideal para carregar no nécessaire
Em embalagem compacta, produto elimina os germes e ainda deixa a pele macia

Prática e em embalagem compacta, a Toalha Antisséptica Umedecida Hi Clean é um item que não pode ficar de fora do nécessaire. O produto elimina os germes de forma eficiente e promove a higienização das mãos sem deixá-las ressecadas ou grudentas.
Além disso, pode ser usado para higienizar equipamentos em academias e desinfetar diversas superfícies, como celulares, teclados e mesas. Seu principal componente é o Clorexidina, o antisséptico mais completo do mercado com ação antifúngica e bactericida que elimina os germes, vírus e bactérias causadores de muitas doenças.
O produto ainda apresenta em sua formulação Aloe e Vera, que ajuda na hidratação, e Vitamina E, que atua na renovação da pele. Sua textura macia e aveludada garante uma aplicação confortável e uma fragrância suave. Cada embalagem contém 10 toalhas antissépticas no formato de 20cm x 14cm que podem ser usadas ao longo do dia.
Os produtos Hi Clean são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos Grau II. Possuem seu próprio número de registro e respectivos laudos de eficácia, além de não serem testados em animais e apresentarem o Selo da Abrinq contra o trabalho infantil.
Preço Médio: R$ 9,99 (embalagem com 10 unidades)
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade