Publicidade

Time de atletas de diversas modalidades para 2017 / HTPro Nutrition

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
HTPro Nutrition aposta em time de atletas de diversas modalidades para 2017

Composto por onze atletas, HTPro Team tem em sua formação praticantes de fisiculturismo, crossfit, jiu-jitsu, automobilismo, triatlo, ciclismo e montanhismo


Empresa de suplementação alimentar, que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil, a HTPro Nutrition lança sua primeira equipe de atletas e formadores de opinião patrocinados pela marca. Chamado de HTPro Team, o time será formado por onze atletas entre profissionais do fisiculturismo, crossfit, jiu-jitsu, automobilismo, triatlo, ciclismo e montanhismo, além da modelo Thais Garcia, igualmente responsável por levar o nome da marca em suas atividades físicas do dia a dia. 

"A ideia de criar o HTPro Team surge junto com a criação da marca. Na própria empresa todos gostam e praticam esportes. Nada mais justo do que ter atletas gabaritados e com excelência nas suas práticas, para validar e avaliar nossos produtos. Escolhemos privilegiar determinados esportistas, com a participação de algumas das diversas modalidades que queremos atingir e enxergamos suas necessidades diferentes, mas sempre unificadas pela prática esportiva. Desta forma, fazemos com que os amadores ou entusiastas dos esportes sintam-se confiantes com o uso de produtos HTPro", conta Ariane Guidolim, diretora da HTPro Nutrition.

No fisiculturismo, três atletas representam a marca mundo a fora. São eles, Thiago Santisteban e as gêmeas Patrícia e Priscila Reis. Ainda nesta área, a HTPro Nutrition tem no seu time a atual campeã do WBFF (World Beauty Fashion Fitness), Karina Marin. No crossfit, Silas Caetano é atleta da marca, assim como Rodrigo Oliveira elevará o nome da HTPro no jiu-jtsu internacional. A equipe é composta ainda por dois automobilistas de destaque nacional, Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista, o ciclista olímpico Gideoni Monteiro e a triatleta Fernanda Garcia. Vivian Telles, praticante de trekking e hiking, complementa o time, que tem também a modelo Thais Garcia como representante da marca.

E o que esses profissionais ganham em troca, além da oportunidade de utilizar os melhores produtos nacionais na área de suplementação alimentar? Quais são os pré-requisitos? "Apoiamos esses atletas de várias formas e esperamos a lealdade deles perante aos outros seus adversários, quando nos referimos a doping ou qualquer comportamento que não seja condizente com o esporte. Outra pedido é que eles dediquem-se aos treinos e cheguem às competições no mais alto nível. Torcemos sempre pela vitórias do HTPro Team, mas sabemos que o esporte não é uma ciência exata. Empenho e força de vontade são requisitos básicos. Usamos a imagem deles e eles da HTPro. Sem contar que temos um suporte, em relação à imprensa, mídias sociais e parte médica, nesta última área junto com o Doutor Franz Burini", pontua Eloi Catto, manager do HTPro Team.

Princípios da marca - A única certeza é que esses atletas têm em comum os princípios da marca. "Montar uma equipe de atletas é difícil e sabemos que o grupo nunca está 100% fechado. Levamos em consideração fatores, a partir da avaliação de como eles competem e também como seus adversários os enxergam em termos de competitividade e caráter. Tudo isso para saber se combinam com a HTPro. Trouxemos atletas de diferentes modalidades, tendo assim uma gama maior e mostrando que o mesmo produto pode ser usado por um fisiculturista ou um ciclista. Outro conceito nosso é ser ético e não buscar atletas de marcas concorrentes", complementa o manager da equipe.

A essência da HTPro é ajudar os esportes e esportistas a atingirem as necessidades e assim fazer com que os praticantes dos mais variados esportes conquistem seus objetivos. "A melhor forma de mostrar que nossos produtos podem ser utilizados em todas as modalidades, é ter ícones dos esportes para que as pessoas entendam que as necessidades são diferentes mas o produto é o mesmo. Desde um fisiculturista que compete o Mr. Olympia até o automobilista da Mundial de GT. Queremos expandir essa equipe. É uma busca constante por atletas que simbolizem seu esporte e tenham uma imagem boa com os praticantes. Temos que pensar também que os produtos são diversificados e cada atleta simboliza uma linha, mas não que tenham a obrigação de utilizar apenas uma gama de produtos", finaliza Eloi Catto.

Formadores de opinião - Se por um lado os atletas profissionais servem de exemplo para os praticantes de seus esportes, amadores ou não, a marca espera atingir novo públicos ao ter no HTPro Team formadoras de opinião, que também utilizam suplementos alimentares diariamente. "A Thais Garcia e uma pessoa super íntegra e que se identificam com a marca. Faz presença nos nossos eventos e divulga em suas mídias os produtos utilizados por ela. Por trás dela tem muitas pessoas, como seus fãs e seguidores, o que nos dá um envolvimento com um público em geral além do esportivo", avalia Catto.

Produtos que os atletas utilizam - Lançado recentemente, o site de vendas da marca (www.htprostore.com.br) permite ao consumidor comprar os mesmos produtos utilizados pelos atletas que formam o HTPro Team. Assim, a empresa "entra na casa do consumidor" para oferecer variada gama de produtos de qualidade em nutrição esportiva. São quatro linhas - One, Performance, Fortygar e Nutry Top, com a presença dos kit atleta e de promoções. As musas Claudia Raia e Ticiane Pinheiro também contam com kits nas linhas exclusivas para as mulheres.

A triatleta Fernanda Garcia, por exemplo, utiliza-se do Pró Treino 5:1P, Triple Whey 3W e HTPro Gel no dia a dia e tem seu kit disponível no site. Já o atleta de Jiu-Jitsu Rodrigo Oliveira faz uso do Whey Protein Concentrado, BCAA em Pó sabor Tangerina, HTPro Gel e HTDrol. Para a diva Karina Marin, Pró Treino 5:1P, BEEF e Fortygar Hair e Nail estão na kit da atleta. Todas as linhas estão disponíveis no endereço: http://www.htprostore.com.br/linhas/kits

Vídeos de apresentação dos atletas - A partir desta segunda-feira (19) estarão disponíveis diariamente vídeos de apresentação dos atletas do HTPro Team, contando um pouco de sua história no esporte e também sobre a relação com a marca, no Canal HTPro Nutrition no YouTube: https://goo.gl/N3W1ez

Os onze atletas:


Fernanda Garcia

Modalidade: Triathlon
Idade: 33 anos
Peso e altura: 54 kg e 1,65m
Cidade natal: Santos (SP)
Onde vive: Santos (SP)
Principais feitos:
*Campeã do Troféu Brasil de Triathlon em 2016
*Representante do País no Mundial Militar em 2011 no Rio de Janeiro 
*Vice-campeã do Triathlon Internacional de Santos em 2007

Gideoni Monteiro
Modalidade: Ciclismo
Idade: 27 anos
Peso e altura: 77 kg e 1,80 m
Cidade natal: Sobral (CE)
Onde vive: Indaiatuba (SP)
Principais feitos:
*Tricampeão do Pan-americano
*Atual campeão Brasileiro
*13º nos Jogos Olímpicos Rio 2016


Karina Marin
Modalidade: WBFF (World Beauty Fashion Fitness)
Idade: 42 anos
Peso e altura: 63 kg e 1,72 m
Cidade natal: Fernandópolis (SP)
Onde vive: São Paulo (SP)
Principais feitos:
*Vice-campeã Mundial WBFF em Toronto (CAN)
*Campeã do WBFF Los Angeles (EUA) em 2016
*Campeã Paulista de Powerlifting em 2016


Patrícia Reis
Modalidade: Fisiculturismo
Idade: 32 anos
Peso e altura: 51 kg e 1,58 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: São Bernardo do Campo (SP)
Principais feitos:
*6º lugar no Brasileiro de Fisiculturismo em 2015
*Vice-campeã no Campeonato de Estreantes em 2016
*4º lugar no Campeonato Paulista em 2016


Priscila Reis
Modalidade: Fisiculturismo
Idade: 32 anos
Peso e altura: 53 kg e 1,60 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: São Paulo (SP)
Principais feitos:
*Após competir na categoria Wellness pela federação IFBB, Priscilla 
mudou para a Womans Physique e se prepara para os campeonatos de 2017


Rodrigo Baptista
Modalidade: Automobilismo
Idade: 20 anos
Peso e altura: 78 kg e 1,75 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: Miami (EUA)
Principais feitos:
*Vice-campeão Porsche GT3 Cup em 2016 categoria Endurance Cup
*3º lugar no Brasileiro de Kart em 2014


Rodrigo Oliveira
Modalidade: Jiu-Jitsu
Idade: 28 anos
Peso e altura: 70 kg e 1,77 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: São Caetano do Sul (SP)
Principais feitos:
*Duas lutas e duas vitórias no MMA
*Bicampeão do Brazil International Kung Fu Championship Tournament 
*Campeão do SP Open, Brazil Open e Paraguay Open em 2016
*Vice-campeão brasileiro de Jiu-Jitsu sem quimono



Sérgio Jimenez 
Modalidade: Automobilismo
Idade: 32 anos
Peso e altura: 69 kg e 1,71 m
Cidade natal: Piedade (SP)
Onde vive: São Paulo (SP)
Principais feitos:
*Vice-campeão Porsche GT3 Cup em 2016 categoria Endurance Cup
*Piloto Revelação Stock Car em 2013
*Campeão Super Kart Brasil 3 em 2011
*Campeão da Selección Repsol F3 em 2005
*Primeiro Campeão Brasileiro da F.Renault em 2002
*Campeão Pan-Americano de Kart em 2002


Silas Caetano
Modalidade: CrossFit
Idade: 36 anos
Peso e altura: 100 kg e 1,89 m
Cidade natal: São Caetano (SP)
Onde vive: São Caetano (SP)
Principais feitos:
*3º lugar dupla mista e 4º lugar RX trio BRV Games em 2016
*4º lugar Brasília Wod Land RX trio em 2016
*6º lugar trio times amador Monstar Games em 2016
*5º lugar individual ABC 2014


Thiago Santisteban
Modalidade: Fisiculturismo
Idade: 34 anos
Peso e altura: 114 kg e 1,71 m
Cidade natal: São Paulo (SP)
Onde vive: Orlando (EUA)
Principais feitos: 
*Possui títulos nacionais e estaduais como fisiculturista



Vivian Telles
Modalidade: Trekking e Hikking
Idade: 33 anos
Peso e altura: 60 kg e 1,65 m
Cidade natal: Teresópolis (RJ)
Onde vive: Rio de Janeiro (RJ)
Principais feitos:
*Em 2016 conquistou o Pico da Bandeira - 3ª maior montanha do Brasil -
 e o Pico das Agulhas Negras - 5ª maior montanha do Brasil

Mais informações:
Site: http://www.htpro.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/htpronutrition/
Instagram: @HTPronutrition
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UClBPvkHOJx41qQ96uGiRwIg


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade