Publicidade

Resenha - Treatment Leave in 21 poderes / Mediterrani


Leave-In e Creme para Pentear são indispensáveis para continuar o tratamento dos fios ao longo do dia. Confira a resenha do Leave-in e Creme para Pentear para tratamento da Salvation para todos os tipos de cabelo e mantenha os fios macios e bem cuidados.


O Salvation contém 21 benefícios:

1. Repara os danos do cabelo
2. Nutre
3. Protege a cor
4. Protege termicamente
5. Protege dos raios UVA e UVB
6. Protege mecanicamente
7. Hidrata
8. Possui ação umectante
9. Controla o frizz
10. Aumenta o brilho
11. Previne a oxidação dos fios
12. Previne o surgimento de pontas duplas
13. Revitaliza os cachos
14. Proporciona maciez e sedosidade
15. Controla o volume natural
16. Proporciona movimento natural
17. Estiliza sem fixar
18. Ameniza agressões químicas
19. Neutraliza o cheiro de cigarro
20. Facilita a escovação
21. Aumenta a durabilidade da escova



Para cabelos cacheados fica um pouco pesado, é preciso usá-lo no cabelo bem encharcado de água, assim o produto adere melhor aos fios e não deixa pesado. O cheiro é maravilhoso, com uso contínuo os fios ficam macios, com brilho e nitidamente percebe-se o tratamento profundo nos fios.

Tem pH 4,5 o que é ideal para o cabelo, principalmente para os que estão em processo de Transição Capilar, como é o caso do meu.

Fico ótimo aplicando no cabelo somente nas pontas, para cabelos ressecados.
De fato ele revitaliza os cachos, deixa-os macios e com brilho. Por não conter silicone já ganhou meu coração, deixa os fios leves, cheirosos e tratados. Lembrando que todo produto para tratamento é preciso uso contínuo de pelo menos 7 dias, no meu caso como tenho cabelo cacheado em transição, há a necessidade de hidratação profunda com emoliência uma vez na semana, e usei o Leave in. 

Amei o resultado, olha as fotos abaixo o brilho dos cachos.



"Tratamento leave-in para todos os tipos de cabelo.


Feito a partir de óleos naturais que nutrem e hidratam, restaurando e protegendo as fibras capilares. Deixa seu cabelo restaurado, macio, protegido, cheio de saúde, brilho e vitalidade. Com Óleo de Baobab e enriquecido com Inca Inchi, é rico em Ácidos Graxos e Ômegas 3, 6 e 9 que fazem a reposição lipídica nas fibras. com Proteínas, Vitaminas (complexo B, C e E) e Aminoácidos, age restaurando, nutrindo e protegendo o cabelo."


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade