Publicidade

Pier 21 e Eldo Gomes promovem Big Brother voltado para o empreendedorismo


Uma Sala de Vidro na qual o público pode acompanhar uma espécie de “big brother” voltado para o empreendedorismo e outros temas de destaque. Essa é a proposta da ação Multiplicidade Fora da Caixa - Pier 21, que promove, entre os dias 9 e 19 de dezembro, mais de 90 horas de debates, palestras, consultorias e interação com youtubers, empresários, artistas, políticos, estudantes, personalidades de destaque na cidade, e público em geral.

A iniciativa faz parte do novo projeto do jornalista e youtuber Eldo Gomes, realizado em parceria com o shopping Pier 21 e Espaço Multiplicidade de Coworking. O lançamento será celebrado na sexta-feira (9) com um coquetel para imprensa e convidados, na Sala de Vidro do Pier 21, em frente à calçada da fama, e contará com o apoio da Casa Perini e de outros parceiros.

A programação traz para a cidade, durante nove dias, das 12h às 22h, diversas atrações. Com produção do ator Nobu Kahi, a “Sala de Vidro – Ao Vivo” irá conversar com gente que faz e acontece em Brasília. A apresentação fica a cargo do jornalista multimídia e youtuber Eldo Gomes. "Até na comunicação, pensar fora da caixa é um grande desafio. Vivo isso diariamente na produção de conteúdo digital e também multimídia", comenta Eldo.

Com entrada gratuita, as atividades serão transmitidas ao vivo pelas diversas plataformas midiáticas, incluindo canal no Youtube, Facebook, Instagram, Snapchat, Rádio Federal, e outras. O objetivo, segundo o organizador, é “promover o diálogo entre pessoas que pensam além do obvio e querem sair da caixa”.
Ele próprio uma personalidade de destaque na cidade, o jornalista Eldo Gomes tem o empreendedorismo no sangue, desenvolvendo diversos projetos voltados para o tema, como o programa Acontece Brasília, na Rádio Federal, e o site homônimo que dá destaque às boas iniciativas da cidade. Também desenvolve projetos e palestras em diversas cidades do País para jovens e estudantes sobre marketing digital e mídias sociais, entre outros temas. “As novas tecnologias são grandes aliadas para fazer novos negócios, alavancar projetos, desenvolver relacionamentos. Queremos usar tudo isso para dar destaque às coisas boas que são produzidas na nossa cidade”, destaca o Eldo. 

O Espaço Multiplicidade de Coworking, que fica na 702/703 norte, em Brasília/DF, e parceiro de primeira hora do projeto, decidiu colocar o bonde na rua e levar a ideia de ambiente colaborativo para dentro do Shopping Pier 21. A iniciativa conta com apoio do mall e oferece vários serviços gratuitos e até consultoria empresarial para quem quer abrir um negócio, melhorar, trocar ideias, buscar inspiração ou apenas quer tomar um café e trocar contatos. “A gente já desenvolve algumas ações no nosso espaço, como a terça-múltipla, com palestra gratuitas, entre outros, e com o projeto da Sala de Vidro queremos levar tudo isso para um público ainda maior, com maior visibilidade”, afirma Cristiane Pereira, diretora do Espaço Multiplicidade. 


O projeto “Multiplicidade Fora da Caixa” contará, ainda, com a seguinte programação: Conversa Empreendedora (Papo e consultoria com consultores do Espaço Multiplicidade); Multiplicando contatos (Local para deixar cartões de empreendedores); Coworking Space (Ambiente de trabalho compartilhado do Multiplicidade nas ruas); Café suspenso (onde você pode tomar ou deixar um café para um amigo), além da Sala de Vidro – dos Youtubers(Transmissões, ao vivo, com apresentação/coordenação de Eldo Gomes). “Todos nós precisamos de oxigênio criativo. Quando surgiu a oportunidade de levar o coworking para o shopping, não pensei duas vezes. Muita gente tem boas ideias, mas às vezes falta motivação e inspiração para tirar do papel. Nada como conhecer outros empreendedores e fazer novos contatos”, conta a diretora de negócios do Espaço Multiplicidade, Cristiane Pereira.

O projeto "Sala de Vidro - com Youtubers" será coordenado e apresentado pelo jornalista Eldo Gomes e conta com produção do ator Nobu Kahi. Juntos, eles definirão os canais convidados para um bate papo - ao vivo - via Facebook, parcerias, troca de conteúdo/entrevistas, entre outros. Para participar do bate papo, contate a produção: marketing@acontecebrasilia.com.br


Serviço:
Casa de Vidro - Multiplicidade Fora da Caixa
Debates, Palestras, Webinários, Consultorias e Network
Data: 09 a 19 de dezembro 
Local: Shopping Pier 21 Brasília – Sala de Vidro
*Ficará em frente a calçada da fama do shopping Pier 21

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Lote 32 - Asa Sul
Horário: 12h às 22h
Entrada: Gratuita 


Fui prestigiar o querido Eldo Gomes e adorei a recepção, desejo sucesso.



Eu e a querida jornalista e blogueira Malu



Presença da dupla sertaneja Rony & Ricardo





x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade