Publicidade

Novos tons de batom líquido @quemdisseberenice

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. 
O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.
quem disse, berenice? traz novos tons de batom líquido para cada mulher encontrar um nude para chamar de seu

Os lançamentos chegam às lojas no dia 26 de dezembro, por R$ 35,90, cada.

quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, não acredita em cor de pele, mas sim em cores de pele. Por isso, acaba de lançar novos tons pra ajudar a mulher a encontrar o nude pra chamar de seu. Eles têm a textura que a mulher brasileira adora: supercobertura, longa duração e acabamento impecável, que não escorre, nem transfere.

“Em quem disse, berenice? a gente acredita que nude não é só aquele batom beginho e sim qualquer batom que deixa a boca apagadinha, camuflada com o tom de pele de cada mulher. Essa novidade chega para destacar a beleza natural e dar liberdade para cada uma escolher o seu nude preferido!”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

As novas cores são caramelimalvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begelicastanhelimarronli e nudelili. O que camuflar na pele é o seu. Para descobrir qual deles... só testando!
da esquerda, as novas cores: carameli, malvali e morenali; os nudes que fazem parte da linha regular: begeli, castanheli, marronli e nudelili. Preço: R$ 35,90, cada

Além das opções em batom líquido mate, a marca ainda conta com nudes em batom bala nos mais variados efeitos. Agora ficou fácil achar um nude pra chamar de seu.

da esquerda: batom cremoso nudelina e nudete e batom mate cetim nudetim
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade