Publicidade

Arnold Classic South America abre espaço para voluntários em 2017

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

Grandes eventos esportivos são construídos com organização, competência, empenho e muita paixão. E ninguém mais apaixonado que a pessoa que se envolve no trabalho pelo simples prazer de fazer parte da festa do esporte. Um exemplo são os Jogos Olímpicos, que na edição do Rio de Janeiro reuniu 50 mil voluntários. Em 2017, no Arnold Classic South America, agora com sede em São Paulo e com reflexo por toda a América do Sul, a participação de pessoas com esse perfil passa a ser ferramenta de peso para o sucesso do evento que será de 21 a 23 de abril, no Transamérica Expo Center. O grande bônus para os selecionados será conhecer de perto o ídolo Schwarzenegger.

A organização do Arnold Classic South America oferece duas formas de atuação: divulgador e voluntário. "Estamos em busca de pessoas que identifiquem-se com o universo da saúde, esporte e qualidade de vida e que tenham interesse em fazer do Arnold Classic South América o grande evento esportivo de 2017", explica Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, empresa parceira de Arnold Schwarzenegger ao lado da Excalibur Congressos e Eventos para a realização do evento, que após 4 anos no Rio de Janeiro, migra para a capital paulista a fim de ampliar horizontes e atender, além do público brasileiro, os vizinhos da América do Sul.

Como o próprio nome diz, a função do divulgador será levar informações do Arnold Classic para academias, clubes, lojas de suplementos, lojas de material esportivo e universidades. Como benefício, o divulgador vai receber camisetas personalizadas do evento, quatro ingressos, entrada em um módulo de curso no Conference, além de poder fazer uma foto ao lado do próprio Schwarzenegger.

O voluntário terá a oportunidade de acompanhar os passos de Arnold, pois fará parte da ‘corrente’ de segurança do ídolo durante suas caminhadas pelo evento. Para isso, precisa ser uma pessoa comprometida com horários, séria e respeitosa com os visitantes que se aglomeram para ver o ídolo um pouco mais de perto. O homem ou mulher precisa também ser um candidato ‘forte’, mas sem a necessidade de ser bodybuilder. Os benefícios são camiseta personalizada, alimentação, condução e a sonhada foto com Schwarzenegger.


Como participar - As pessoas interessadas em exercer as funções de voluntário ou divulgador no Arnold Classic South America devem fazer sua inscrições pelo site oficial do evento (arnoldclassicsouthamerica.com.br) e clicar na aba ‘Faça parte’, dentro da área EXPO ou clicar direto no link (http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/expo/faca-parte/). A ficha de inscrição pede informações básicas do candidato e os selecionados receberão a confirmação da organização para continuação do processo seletivo e treinamento.



Cidades do Interior do Estado de São Paulo - A organização do Arnold Classic está em contato com pessoas e grupos de diversas cidades e regiões do Estado de São Paulo a fim de definir os grupos de voluntários e divulgadores. Entre elas estão Santo André, Osasco, São José dos campos, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, Santos, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, Mogi das Cruzes, Suzano, Diadema, Jundiaí, Indaiatuba, Carapicuíba, Barueri, Santa do Parnaíba, Jandira, Americana, Jaú, Lençóis Paulistas, Franca, Taubaté, Caçapava, Pindamonhangaba, Marília, Pompéia, Tupã, Presidente Prudente, Araraquara, São Carlos e Matão.


O Arnold Classic South America será o maior evento multiesportivo de 2017 no Brasil, com mais de 30 competições olímpicas e não olímpicas, vários esportes, do xadrez ao crossfit, passando pelo bodybuilding e fitness, além de lutas, artes marciais, pole dance, entre muitos outros. O elevado número de competições irá atrair para São Paulo entre 8 a 10 mil atletas. No aspecto geral, os organizadores esperam superar as marcas de 2016, quando recebeu mais de 80 mil visitantes e gerou negócios na casa dos R$ 80 milhões. 

Além das competições, o público que prestigiar o evento na capital paulista poderá conferir de perto a Expo, maior feira de nutrição esportiva da América Latina, além de equipamentos e acessórios fitness. A expectativa é que o número de 120 expositores que participaram em 2016 seja superado no próximo ano. 


Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. Hoje, o Arnold Classic também está na Europa, Ásia, Austrália e África.



Mais informações pelo site oficial do evento: www.arnoldclassicbrasil.com.br



Doro Jr. - MTb 13209
dorojr@zdl.com.br
F: 11 32855911
Cel Vivo : 11 984579723

Rafael De Marco - Mtb.: 27556 
rafael@zdl.com.br
F: 19 997912108

Facebook : ZDL Comunicação


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade