Publicidade

Lançamentos - Koloss Make Up


A Koloss Make Up arrasou no stand da Beauty Fair 2016, a maior feira de beleza e negĂ³cios da AmĂ©rica que ocorreu em setembro em SĂ£o Paulo. O stand estava belĂ­ssimo, com espaço de negĂ³cios, workshops e Espaço Digital para atender blogs e imprensa.
ParabĂ©ns a Koloss pela recepĂ§Ă£o, lançamentos e participaĂ§Ă£o na feira. 





A vitrine era um show a parte com todos os lançamentos expostos, tem de sombra uno a base de alta cobertura de efeito matte.







O Espaço Digital estava cheio de novidades e fomos muito bem recepcionadas pela Adriana.





Tem como nĂ£o amar as paletas da Koloss? Tem Ă³tima pigmentaĂ§Ă£o, cores lindas e fixaĂ§Ă£o boa.



As embalagens novas das sombras uno, bem mais resistentes e com tampinha transparente - a quantidade de produto Ă© a mesma.


Blush Up
Destaca e define o formato do rosto. Sua fĂ³rmula garante um acabamento natural Ă  pele, deixando-a com um ar saudĂ¡vel e luminoso.
4 cores novas: 105 Vapore, 106 Amore, 107 Roseo (foto) e 108 Rouge.




Duo de Sobrancelhas
Em prĂ¡tica embalagem, Ă© perfeito para realçar, definir e preencher as sobrancelhas.



Paleta 06 Opaque Mate
Luxuosa combinaĂ§Ă£o de 12 cores opacas em exclusivo estojo, que podem ser usadas tanto no dia a dia como Ă  noite. Companhia perfeita, do trabalho Ă  balada.


Base Matte Magic
Com uma super cobertura e efeito matte, essa base de fĂ¡cil aplicaĂ§Ă£o proporciona um acabamento perfeito com secagem rĂ¡pida e longa duraĂ§Ă£o. Reduz a aparĂªncia dos poros e linhas finas de expressĂ£o.
DisponĂ­vel em 8 tonalidades.




Batom cremoso
Com uma extensa cartela de cores, oferece excelente cobertura e Ă³tima durabilidade. Formulado com Vitamina E, proporciona hidrataĂ§Ă£o prolongada aos lĂ¡bios.
9 cores novas: 171 Wal, 172 Rosa Blush, 173 Poesia (foto), 174 Bate Papo, 175 Clipping, 176 Top Top, 177 Passarela, 178 Estilo e 179 Beauty.

Sombra uno
Nova embalagem prĂ¡tica e moderna.
Com extensa variaĂ§Ă£o de cores para serem combinadas de acordo com a sua preferĂªncia.
Excelente cobertura e durabilidade.
Novas cores: 228, 229, 230, 231, 232, 233 e 234.


Batom Mate
Efeito mate nos lĂ¡bios. AplicaĂ§Ă£o macia. ContĂ©m partĂ­culas de disfarce Ă³ptico para suavizar linhas finas de expressĂ£o dos lĂ¡bios. Possui em sua formulaĂ§Ă£o, uma matĂ©ria prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricĂ§Ă£o dos lĂ¡bios.
8 cores novas: 34 Garden Mate, 35 Damask Mate, 36 Passione Mate, 37 Charming Mate, 38 Lovely Mate, 39 Perigo Mate, 40 Sugar Beet Mate, 41 Liquore Mate (foto)






Batom LĂ­quido efeito Matte
Possui alta cobertura e acabamento mate. Sua fĂ³rmula deixa os lĂ¡bios com uma textura aveludada e muito confortĂ¡vel. Super fĂ¡cil de aplicar, com durabilidade excepcional.
02 cores novas: 15 Divertida e 16 Encantada



PĂ³ Compacto, PĂ³ iluminador e PĂ³ Bronzeador
Nova embalagem prĂ¡tica e moderna. Possui espelho interno e esponja para aplicaĂ§Ă£o.
Sua textura delicadamente aveludada ajuda a disfarçar imperfeições e manter a pele livre de brilho por mais tempo.







Gostaram das novidades? Eu amei e recebi alguns produtos, breve postarei swatches de todos, jĂ¡ testei alguns produtos e posso afirmar que a base, o pĂ³ compacto, o blush e os batons lĂ­quido matte sĂ£o maravilhosos.

Valores ainda nĂ£o divulgados.
Os produtos devem chegar às lojas até o final do ano.

Mais informações:

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade