Publicidade

Lançamentos - Klass Vough


Klass Vough foi uma das marcas expositoras da Beauty Fair 2016 e aproveitou alguns lançamentos.

O kit Contour Brush, composta de trĂªs modelos em formato de “escova”, que foram desenvolvidos para serem utilizados no preparo da pele e contorno nas Ă¡reas das bochechas, testa e maxilar. O cabo dos pincĂ©is possui uma angulaĂ§Ă£o especĂ­fica para facilitar tambĂ©m a automaquiagem, proporcionando firmeza e precisĂ£o na hora de aplicar o produto.
Outro destaque Ă© a quantidade de cerdas, que formam o desenho correto para o contorno da
maquiagem, alĂ©m do toque aveludado que tambĂ©m contribui para um acabamento natural, jĂ¡ que durante a execuĂ§Ă£o do movimento no rosto as cerdas nĂ£o sĂ£o comprimidas.



O curvador tĂ©rmico Double Heated Curler da Klass Vough tambĂ©m Ă© uma novidade. O aparelho elĂ©trico tem duas pontas: de um lado estĂ¡ o curvador, com fios de aquecimento duplo; e do outro, um pente chanfrado para separar os cĂ­lios, deixando-os mais esguios e delicados.


E as esponjas mini gotas Ă© o lançamento do Studio KV. Coloridas e versĂ¡teis, os produtos sĂ£o ideais para prepara a pele para receber a make. Com textura macia, sua funĂ§Ă£o principal Ă© alcançar os detalhes do rosto e garantir uma boa cobertura em regiões como no canto interno dos olhos, nariz, boca e tambĂ©m em pontos especĂ­ficos, como espinhas.



Para mais informações, entre em contato com o SAC Klass Vough (11) 3208-3047 ou os sites www.klassvough.com e www.studiokv.com.br.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade