Publicidade

Salon Line completa sua linha SOS Cachos com Shampoo e Condicionador Nutritivo

Lançamentos prometem cachos mais hidratados e definidos



Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil cuidar das madeixas e que manter os fios sempre hidratados e modelados é uma tarefa quase impossível. O primeiro passo para deixar os cachos mais lindos é utilizar os produtos certos e cumprir uma rotina diária de cuidados.

Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, referência de tratamento para cabelos cacheados e afros, acaba de lançar dentro da linha SOS Cachos, o Shampoo e o Condicionador Nutritivo, que promovem fios controlados, sem frizz e nutridos. Os lançamentos não contêm parabenos e são ideais para cabelos danificados, opacos e muito ressecados.

O Shampoo e o Condicionador Nutritivo S.O.S Cachos possuem proteínas do trigo, que agem reparando e nutrindo os fios danificados, e Óleo de Moringa, rico em ácidos graxos e alto poder nutritivo. Essa poderosa combinação limpa suavemente e devolve a hidratação perdida dos fios. Estes produtos são ótimas opções para um tratamento diário, que promove cabelos controlados, nutridos e sem frizz. 

Shampoo SOS Cachos Nutritivo
Preço sugerido: R$ 14,00

Condicionador SOS Cachos Nutritivo
Preço sugerido: R$ 14,80

Para ficar por dentro do universo dos cabelos crespos e cacheados, a Salon Line criou em dezembro de 2014, o primeiro portal com conteúdo exclusivo voltado para esse público, o #todecacho (http://todecacho.com.br/), com muitas dicas de quem entende sobre o assunto. Nele é possível encontrar produtos desenvolvidos para cada tipo de cabelo, segredinhos das blogueiras, tendências da temporada além de mitos e verdades para conquistar as madeixas perfeitas.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade