Publicidade

Henna para sobrancelhas / Surya Brasil

“Beleza  saudável e vegana” - Surya Brasil lança Henna para sobrancelhas



Um dos principais lançamentos apresentados na Beauty Fair 2016 é a Henna para Sobrancelhas da Surya Brasil. Única henna para sobrancelha natural , orgânica e vegana  do mercado tem  em sua fórmula ingredientes com extratos naturais que garantem sobrancelhas definidas, com naturalidade e perfeição. As  cores disponíveis são: Preto, Castanho Escuro, Castanho Médio e Castanho Claro em  um  volume de 3gramas  que pode ser usado em até 25 aplicações. A Henna para sobrancelha  não tem componentes agressivos como: PPD,  Metais Pesados, Amônia, Peróxido de Hidrogênio, (Água Oxigenada), EDTA, Fragrância Artificial, Óleo Mineral, Parabenos, Resorcinol e assim como outros produtos da Surya Brasil, é livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.
 A  Henna para sobrancelha  é fácil de usar, porém importante ser aplicada por um profissional, sua durabilidade  pode variar de acordo com o tipo de pele e pode ser de 3 até 15 dias.

Dicas de cuidados :
•          Em peles oleosas ou com transpiração excessiva a durabilidade tende a ser menor.
•          Evitar banhos muito quentes, banhos de piscina ou mar.
•          Após aplicação da Henna para Sobrancelhas Surya Brasil Professional evitar o uso de produtos demaquilantes ou adstringentes nas sobrancelhas. 
•          Evitar esfregar a região das sobrancelhas.

Preço: R$ 36,00 (Volume de 3 gramas)

Onde comprar: www.suryabrasil.com – SAC : 08007707411.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade