Publicidade

Sessão Solene celebrará dia do blogueiro na Câmara Legislativa

Hoje, terça (7/6), será realizado na Câmara Legislativa uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Blogueiro. O evento será aberto ao público e se estende aos familiares e amigos, por iniciativa da deputada distrital Luzia de Paula, com apoio da presidente da casa legislativa, Celina Leão.
“Mais uma vez, fortalecendo a categoria de profissionais da esfera digital, a Câmara Legislativa abre suas portas para enaltecer quem faz e acontece nas mídias digitais. O blogueiro é o profissional da nova geração. Com vasta importância para nossa democracia”, Eldo Gomes, Coordenador Geral, Movimento dos Blogueiros de Brasília.
Durante a Sessão, alguns blogs serão homenageados e no final será realizado um pequeno evento de confraternização organizado por algumas lideranças como: a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política – ABBP, presidida por Fred Lima, Associação de Ativistas Digitais – ASSAD, presidida por Jeová Rodrigues, Associação de Veículos de Comunicação Comunitária – ASVECOM, presidida pelo Edvaldo Brito e o Movimento Social dos Blogueiros e Novas Mídias de Brasília.

Programe-se
Sessão Solene em comemoração ao Dia do Blogueiro
Data: 7 de junho de 2015

Horário: 19 horas
Local: Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal
Informações: (61) 3348-8242


Movimento Social dos Blogueiros e Novas Mídias de Brasília
Um coletivo para discutir / reunir a mídia online brasiliense
Site: http://culturadigital.br/movimentodosblogueirosdebrasilia/
E-mail: blogueirosdf@gmail.com 
Blogueiros & Novas Mídias de Brasília
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade