Publicidade

@quemdisseberenice ? aumenta portfólio de batom líquido efeito mate e lança quatro novas cores

As novas opções, que têm alta cobertura e acabamento sequinho, já estão em todas as lojas e e-commerce

Eles fizeram tanto sucesso que entraram para a lista de produtos TOP de quem disse, berenice? marca especialista em maquiagem que, antenada as tendências de cores e atributos de produtos que as brasileiras amam, trouxe quatro novas cores dos já amados batons líquidos supermate. 


Na família de tons rosa está o magentili, um magenta bem vibrante que vai deixar os dias do inverno mais alegres, o lilali que é um tom inesperado de lilás, com um toque de cinza e o amorli, um tom quente de amora com fundo amarronzado que promete chamar atenção. Pra quem gosta de batons vibrantes, a pedida é o roxoli, num tom de roxo bem aberto e explosivo.
Conheça as novas cores: magentilililaliamorli e roxoli
Os atributos são aqueles que fazem a mulher brasileira vibrar: efeito supermate, alta cobertura e longa duração. “O batom líquido mate caiu no gosto das brasileiras e agora trouxemos novas cores com a qualidade e intensidade de cor para um acabamento perfeito que destaca os lábios”, comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.

A novidade já está disponível nas lojas por R$ 35,90 cada.
  
quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem e unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade