Publicidade

Beleza colorida: anos 80 inspira nova campanha da Beauty Fair

A maior feira de beleza das Américas antecipa tendências de beleza para 2017

Com a missão de guiar cabeleireiros, maquiadores e manicures com os futuros movimentos do mercado de beleza, os embaixadores da Beauty Fair Ricardo dos Anjos e Juliana Rakoza, criaram looks influenciados pelo New Wave dos anos 80, repleto de cores marcantes e ousadas.

A tendência, apontada pela WGSN, norteou a criação do editorial de beleza que faz parte da campanha#belezacompartilhada da Beauty Fair 2016.

Make: boca laranja, blush rosa, sombra amarela com roxo na parte inferior e lápis bege dentro. A ideia é de transmitir um look bem colorido.
Cabelo: comprimento e coloração caracterizam esta produção. Cor tendência de moda e coloração –vermelho vinho.

Make: inspirada em David Bowie traz foco em tudo ao mesmo tempo. Pele com blush rosa muito forte, já os olhos trazem laranja na parte superior, pink intenso na pálpebra móvel, delineador, lápis bege por dentro e um côncavo roxo com preto, para dar profundidade. Cílios postiços para finalizar. A boca é bicolor com laranja no lábio superior e pink inferior.
Cabelo: traz uma licença poética para emoldurar a make. Quanto à tonalidade, um vermelho mais aberto e corte desfiado, seguindo uma tendência de curtos desestruturados.

Descrição: Descrição: R:\Assessoria 2016\Beauty Fair\Fotos\Fotos Campanha 2016\Beauty fair172899 estética.jpg
Make: oferece uma proposta gráfica. Delineador forte inteiro, tanto em cima quanto embaixo, pele iluminada, blush rosado e boca roxa (tom bem intenso para ficar uma expressão forte, moderna e futurista).
Cabelo: segue a linha curto desestruturado com castanho escuro natural.

Make: pele linda e perfeita com boca nude. Nos olhos, aspecto molhado com tons de lilás.
Cabelo: Liso dividido na lateral, com mechas lilás. Traz uma composição de um comprimento alinhado com corte clássico.


Make: Este look traz uma pele super iluminada, blush rosa e sobrancelha com glitter dourado.  Delineador e boca vermelha com gloss. Proposta para uma pele que tivesse uma aparência de plástica e a boca e delineador deixando o look mais sexy. A sobrancelha de glitter tira o óbvio, deixando com ar mais futurista.
Cabelo: tendência de coloração invertida (escuro na raiz e claro na ponta). Corte clássico, comprido e repicado nas pontas, que provoca a ondulação das mechas.


Guia para entrar na tendência:

Cores
A paleta reflete um arco-íris elétrico;

Pele
Reflexiva com toque luminoso. Mistura de iluminador líquido com base, garantem uma pele fresca. Pó translúcido contorna o rosto, aplicado no canto dos olhos, alteral do nariz, e baixo da bochecha;

Bochechas
Toque de rosa com produtos em bastão, para visual mais pesado. Pó pigmentado é opção para sobrepor produtos cremosos, dando maior impacto;

Olhos
Camadas de cores fortes aparecem combinadas com delineado na parte superior ou inferior. Delineadores coloridos são combinados com o básico preto;


Lábios
Cores saturadas como pink, fúcsia e arroxeadas são usadas com efeito ombré ou sozinhas. O lápis de boca aparece cremoso e com efeito glossy;

Unhas
Nail art inspirada em ondas digitais, com linhas gráficas, usando adesivos.  Cada unha pode receber um efeito ombré, usando tons de azul, verde, amarelo e pink. Contraste com fundo preto brilhante, usando extra brilho para fixar;

Cabelos (styling)
Comprimento médio com ondas largas e volumosas. O efeito é atingido com modelador largo e mousses de volume com fixação média. Utilize escova larga e que a franja para trás,


Cabelos (cor)
Cores brilhantes são aplicadas em mechas individuais para criar um efeito de arco-íris ombré.


Campanha
Juliana Rakoza, responsável pela make da campanha, revela sua experiência para criação dos looks. “Além das referências apresentadas pela WGSN fui buscar em minhas fontes inspiração para desenvolver algo inédito. Foi um grande desafio, mas trabalhar em conjunto com o Ricardo foi realmente sinônimo de parceria. O tema que mostra que estamos antenados e tudo se direciona ao digital. Irá contribuir para que os profissionais reflitam sobre isso e se transformem para acompanhar essas mudanças”.
Para Ricardo dos Anjos, responsável pela produção dos cabelos, o tema escolhido veio para marcar a realidade dos dias atuais. “Hoje tudo é digital. A internet veio para conectar marcas e profissionais que podem se comunicar e compartilhar conhecimento e tendências. Buscamos trazer para este editorial exatamente isso. Em parceria com a Juliana a ideia foi oferecer um trabalho mais realista possível, com referências num passado que se aplica totalmente no presente,” completa.


Ficha Técnica:
Cabelo:Ricardo dos Anjos                                                                                   
Maquiagem: Juliana Rakoza
Unhas: Eliane Cristina (com consultoria de NailArt da Risqué)
Fotos: Miro Fotógrafo
Produção Executiva: Sérgio Mendes
Styling: Anderson Rodrigues
Diretor de criação:Fred Rodrigues (DeBrito Propaganda)
Diretor de arte: Gustavo Oliveira (DeBrito Propaganda)
Modelo: Vanessa Damasceno (ElloModel)
Realiza̤̣o: Beauty Fair РFeira Internacional de Beleza Profissional

12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
De 10 a 13 de setembro de 2016
Expo Center Norte РṢo Paulo
Evento exclusivo para profissionais do setor mediante convite.
Informações: www.beautyfair.com.br/feira

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade