Publicidade

quem disse, berenice? dá descontos de até 50% em mais de 80 produtos

A esperada liquidação traz produtos a partir de R$5,95



A partir do dia 11 de janeiro, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, promove mais uma edição da liquida berê. Os descontos são de 20% e 50% em mais de 80 produtos de diversas categorias. A promoção acontece até 31 de janeiro em todas as lojas e e-commerce da marca.

“A #liquidaberê reforça o objetivo da marca: incentivar a mulher a encontrar a sua própria forma de ficar mais bonita, ou seja, os descontos são uma oportunidade para as mulheres experimentarem novos produtos e cores”, comenta Gustavo Fruges, gerente de comunicação de quem disse, berenice?

cc creme, batom mate rosanova, blush superbrilho rosex, pincel pó, lápis olhos verdeira, e esmalte azulex são alguns dos produtos que estarão com desconto nesta quarta edição da liquida berê.

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Serviço
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482quem disse, berenice?

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade