Publicidade

Linha de pó HD - Translúcido, bronzeador e iluminador / Vult

A maquiagem esta sempre em processo de evolução, e acompanhando as novidades que surgem neste segmento, a Vult desenvolveu a sua primeira linha de Pó HD, ideal para um acabamento mais natural.

Possui partículas extremamente finas capazes de minimizar as pequenas imperfeições da pele, como manchas e linhas de expressão. Sua moderna e prática embalagem traz ainda um batoque para evitar desperdícios.  


Tenho a pele oleosa e com tendência a manchas e não usava produto em pó HD por achar que não ficaria legal na minha pele, depois que testei alguns produtos, principalmente pó translúcido e bronzeador, me apaixonei e passei a gostar muito.

Recebi estes três produtos da Vult e desde então uso sempre, o pó translúcido é fiel companheiro de necessarie no dia a dia, o bronzeador faz parte da vida no Verão e agora então, uso sempre,


Pó Translúcido - ideal para retocar durante o dia para peles oleosas como a minha, tem textura suave, bem fininho, fácil de aplicar, embalagem ótima e economiza produto e como toda proposta de pó translúcido, não deixa pesado. Ajuda a manter a base na pele e tem acabamento bem fininho e leve.


Os três são fáceis de aplicar e dão bom acabamento. Acho que vale super a pena testar.


Embalagens com tampa plástica dupla, uma om furinho dosador e outra para proteger o produto, além da tampa principal.

O Pó Bronzeador - cor intensa e brilho belíssimo.
O Iluminador - bastante brilho na aplicação e fica bem suave na pele, brilho discreto.


"Pó HD Vult Iluminador foi especialmente desenvolvido para ter uma maquiagem perfeita, com suas partículas extremamente finas promovem disfarce óptico que minimizam pequenas imperfeições, promovendo acabamento natural à maquiagem.
O Pó HD Vult Iluminador suas partículas de coloração bege/ rosada aderem à pele sem pesar, conferindo efeito iluminado em regiões pontuais do rosto, com nas têmporas, acima das maçãs, topo do queixo e nariz."

Cores: translúcida, iluminadora, bronzeadora.

Preço sugerido: R$ 25,50.

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade