Publicidade

Salad sugere sucos refrescantes e ideais para os dias quentes


Deliciosas e coloridas, bebidas dão aquela forcinha para perder peso

O calor chegou com tudo, com temperaturas acima dos 35º em muitos dias. Neste período é extremamente importante manter-se hidratado. Nada melhor do que saborear um delicioso suco, que hidrata e dá energia. Por isso a Salad, maior rede de alimentação saudável do País, sugere duas opções: Suco Xô Celulite ou Açaí.


Os sucos são importantes para repor os sais minerais perdidos durante a transpiração. Outra vantagem é que os líquidos também são aliados do emagrecimento, já que ajudam a quebrar a gordura no organismo por meio da hidrólise (lise=quebra; hidro=água), que depende diretamente da água. Quando não se consome líquido, limita-se a quebra de gordura corporal.¹
A primeira sugestão da Salad, o suco Xô Celulite, vai além da hidratação e é uma ótima opção para desintoxicar, melhorando a digestão e ajudando a amenizar o processo inflamatório que leva à formação da temida celulite. Seus ingredientes podem contribuir para o controle do problema: a uva, além de ação anti-inflamatória e antioxidante, melhora a circulação sanguínea, ajudando na nutrição dos tecidos. O abacaxi é fonte de vitamina C, potente antioxidante, e rico em potássio, que tem ação diurética no organismo. E o gengibre é um termogênico natural, ajudando a acelerar a queima de calorias. O suco Xô-Celulite também leva beterraba, raiz rica em antioxidantes.

Outra opção refrescante e altamente nutritiva é o suco de açaí. O fruto é fonte de lipídios, como os ácidos graxos essenciais Ômega 6 e Ômega 9, além de ser rico em carboidratos, fibras, vitamina E, proteínas e minerais como magnésio, ferro e zinco. Pode ser pedido puro ou batido com outras frutas, o que torna a bebida ainda mais rica nutricionalmente².

Outras opções de sucos podem ser conferidas no site http://www.saladcreations.com.br/saladsite/cardapio/.

BRASÍLIA
RESTAURANTES SALAD
·         Park Shopping Brasília
·         Brasília Shopping


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade