Publicidade

As tendências de unhas para o verão 2016!


O verão é aquela época em que as clientes desejam exaltar ainda mais a sua feminilidade e glamour. Cuidam mais dos cabelos, usam maquiagens vivas e, claro, pitam as unhas com o que tem de mais atual para temporada! Por isso, é fundamental que o profissional da beleza esteja preparado para oferecer o que há de mais novo em termos de técnicas e cores.
Segundo a manicure Viviane Souza, as unhas brancas serão tendência na estação, mas não aquele” branquinho” de todo o dia: o esmalte ficou mais opaco e ganhou tom de liquid paper. Textura e brilho também podem ser adicionados ao branco para deixá-lo mais interessante, mas sem exageros.
A expert também afirma que as cores nude, azul e rosa antigo também estarão presentes no verão 2016. O nude, apesar de básico é muito elegante; o azul dá um tom mais moderno ao visual e, o rosa antigo é  atemporal.
A clássica francesinha dá lugar à base branca com uma linha que contorna a unha em preto ou tons pastéis. Os esmaltes metalizados estarão com tudo também, dando destaque para o dourado e o prateado. Esmaltes em tons vibrantes e alegres, como laranja, azul bic, pink e vermelho-vivo, continuam em alta. Outra tendência são os candy nails, unhas em tons bem clarinhos que já são febre entre as brasileiras.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade