Publicidade

Confira qual o formato de sobrancelha ideal para o seu rosto


Confira algumas dicas para não errar na hora de criar a moldura do olhar
A sobrancelha pode mudar completamente a fisionomia de uma pessoa. Ela é responsável por moldar nossas expressões, e por esse motivo, um desenho ou um procedimento de depilação mal executado pode trazer um olhar de tristeza ou até mesmo envelhecer a pessoa.
Luzia Costa, idealizadora da Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em design de sobrancelhas e         , explica que, além de acompanhar o modelo natural, identificar o formato do rosto é imprescindível, antes de escolher o design a ser adotado. “A sobrancelha nos ajuda a valorizar traços que desejamos realçar ou detalhes da fisionomia que queremos esconder, por esse motivo, é muito importante estudar cada caso e nunca copiar o formato de alguém” comenta a profissional.
Oval: O rosto oval é o formato que mais permite variações. Ele é equilibrado e combina com uma diversidade de estilos. Normalmente, a sobrancelha usada aqui é ligeiramente angulosa, acompanhando o contorno do côncavo.
Quadrado: O ideal são sobrancelhas angulosas, retas e com uma curva acentuada no final, alongando a face.
Longo: Nos formato longo, o que não queremos é dar a impressão vertical, ou seja, as sobrancelhas retas são uma boa pedida, pois permitem este contraste, equilibrando o formado.
Redondo: Fuja das sobrancelhas finas e arredondadas, elas vão aumentar a impressão de círculo na face. O ideal são as angulosas, com ponta curvada, que trazem uma ideia vertical ao conjunto.
Coração: O rosto em formato de coração costuma ter o queixo afinado. Sendo assim, ele pede sobrancelhas angulosas ou até arredondadas.
Diamante: O formato em diamante costuma a trazer a parte superior da face mais larga que a parte inferior, com isso, a ideia é criar linhas verticais e não horizontais, ou seja, sobrancelhas mais arredondadas e arqueadas, para alongar.

SOBRE A SÓBRANCELHAS
A Sóbrancelhas, rede de franquias especializada em embelezamento do olhar e da face, foi fundada em 2013 pela esteticista Luzia Costa que, com mais de 10 anos de experiência, desenvolveu uma visão empreendedora e percebeu a necessidade do mercado no setor de estética e beleza, voltado para o serviço personalizado para sobrancelhas. Atualmente, além de oferecer mais de dez serviços especializados, a Sóbrancelhas trabalha com uma linha de produtos próprios. A marca oferece três modelos de negócios sendo pioneira no modelo de quiosque, a loja de shopping e o “Sóbrancelhas Truck”, que distinguem a marca no mercado.  A rede, que é responsável pela geração de 450 empregos diretos, atende uma média de 60 mil pessoas por mês, com serviços que variam de R$ 25 a R$ 490.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade