Publicidade

Clássico das Unhas / Exclusiva Cosméticos

Símbolo de Feminilidade
Podem surgir novas tonalidades em esmaltes, mas, o clássico vermelho jamais sairá de moda. É um tom que permanece sempre em alta porque é romântico, fashion, chique e poderoso. No mercado, são várias as nuances de vermelho, do tom mais discreto a uma cor mais viva. Qualquer que seja a tonalidade deixará a mulher ainda mais elegante. 
Exclusiva Cosméticos possui entre a sua coleção, variantes de esmaltes vermelho um mais lindo que o outro. É só escolher o seu!

Os Esmaltes Exclusiva foram desenvolvidos com matéria prima importada e tecnologia alemã. Com isso, possuem longa duração, cobertura perfeita, secagem rápida e alto brilho. Proporcionam em uma única camada cobertura completa com muita maciez, evitando borrar e distribuindo o esmalte perfeitamente sobre as unhas.
O pincel flat 440 fios foi desenvolvido com a tecnologia DuPont que garante sempre os fios alinhados e perfeitos, evitando que elas se deformem ao longo do tempo.

Preço médio: R$ 4,70


Os produtos com a qualidade Exclusiva Cosméticos podem ser encontrados em perfumarias, drogarias, farmácias e salões de beleza. Outras informações pelo SAC (11) 3807 6660


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade