Publicidade

ADCOS investe em sua linha de Fotoproteção e lança Pó Compacto FPS 50

A marca amplia seu portfólio com lançamento na categoria de protetores

ADCOS Cosméticos de Tratamento acaba de lançar o Pó Compacto FPS 50. O produto, um dos preferidos pelos clientes da marca por sua praticidade e multifuncionalidade, chega às prateleiras com fator de fotoproteção maior e tecnologia Blend Care 360°, que protege a pele dos raios nocivos de todos os ângulos, através de partículas que se adaptam perfeitamente à pele se espalhando uniformemente.
Alinhado à preocupação constante com o combate ao envelhecimento, o lançamento protege o DNA celular e ainda contém Vitamina E, que confere ação antioxidante, evitando a ação dos radicais livres. Também previne o aparecimento de manchas e minimiza poros visíveis e linhas finas.
Disponível nas tonalidades Translúcido, Ivory, Peach, Nude, Beige e Bronze, o produto tem cobertura suave e natural de longa duração e promove efeito mate, que corrige e unifica o tom e imperfeições da pele. Além de oferecer maior proteção contra os raios UVA, UVB, IV, Luz Visível, sua fórmula possui 100% de filtros físicos, é hipoalergênica, livre de parabenos e oil-free, sendo indicado para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis e oleosas.
A ampliação da linha de Fotoproteção Diária da ADCOS reforça o compromisso da empresa com a conscientização e prevenção do Câncer de Pele, pois a versatilidade do produto facilita sua reaplicação e contribui para a proteção da pele durante todo o dia. A novidade acaba de chegar às lojas com preço sugerido de R$ 138,00.

ADCOS


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade