Publicidade

Vult lança esmaltes em apoio ao Outubro Rosa


Como já é de costume, todo mês de outubro acontece no mundo inteiro a campanha “Outubro Rosa”, que tem por objetivo promover a conscientização e sensibilização da sociedade quanto a importância e os cuidados na prevenção do câncer de mama. Sabe-se que o câncer de mama é o tipo mais frequente no Brasil e no mundo, representando 22% de frequência entre todos os cânceres que atingem as mulheres. As principais formas de prevenção são o autoexame e as mamografias.
A Vult, sempre conectada com suas consumidoras e com tudo que diz respeito ao universo feminino, faz parceria com a ONG OrientaVida e dedica apoio a esta causa lançando a linha PENSE ROSA, com 3 esmaltes cremosos na cor rosa que foram carinhosamente batizados de Ana (rosa vintage), Maria (rosa pink) e Dete (rosa bebê).
Daniela Cruz, diretora de marketing da Vult declara: “O Outubro Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina”.

Sobre os esmaltes

Os esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.
O design longilíneo do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel foi desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte.
Mais informações:
(11) 4736-8890
vult.com.br

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade