Publicidade

Unha espanhola Nova tendência para deixar as mãos mais bonitas

Mais uma vez, Giovanna Antonelli aparece lançando moda. Na novela global “A Regra do Jogo”, que estreou  semana passada, a atriz exibiu unhas com desenhos geométricos. “Essa unha usada pela atriz Giovanna Antonelli é conhecida como espanhola, técnica parecida com a francesinha, só que feita na diagonal. As cores podem variar, fundo neutro, espanhola colorida. Fica lindo fazer com esta técnica a unha negativa, que nada mais é que o fundo sem esmalte, só com a base mesmo e a espanhola na cor que mais lhe agrade”, afirma Cris Barreto, Nail Designer.



E para quem deseja seguir a tendência, esse tipo de desenho é indicado para qualquer formato de unha. “Fica bem em qualquer formato de unha e comprimento. A diferença é que em unhas longas e quadradas sobressai mais, porém, fica bacana também em unhas curtas e arredondadas”, diz Cris Barreto.

E não é complicado fazer a unha espanhola em casa! Cris Barreto ensina como fazer:

1 - Passe uma camada de esmalte nude e espere secar;
2 - Corte um pedacinho de fita adesiva e cole na diagonal da unha, da metade pra cima;
3 - Passe esmalte preto, ou a cor da sua preferência, na parte livre, formando a espanhola. Retire a fita e finalize com extra brilho.

Sugestões de produtos:

Maria Bonita Profissional - SAC: (11) 5677-6219

Esmalte Maria Bonita – Coleção Filhas da Mãe - Esmaltes de longa duração, possui uma base que forma um filme protetor nas unhas, não craquela e tem secagem rápida. A linha está dividida em transparentes, cremosos, cintilantes, perolados e tratamento. Conteúdo: 7ml. Preço Médio: 3,95

Facinatus - SAC (62) 3594 5003

Esmaltes F. Colors - Apresentam cores intensas, alto brilho, cobertura perfeita e secagem rápida. A linha é composta por 15 cores. A linha apresenta também três itens de tratamento, são eles: óleo secante, extra brilho e base. Preço médio: 5,99

Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade