Publicidade

Make Mineral - 7 minutos para ficar linda / bareMinerals

Make Mineral
bareMinerals, a maquiagem que faz bem para a pele, agora na Lord


Sete minutos. Parece pouco, mas é o tempo necessário para criar uma make completa e versátil para o dia a dia. No lançamento oficial da bareMinerals, na última sexta-feira (11), na Lord Boulevard Shopping, a maquiadora e treinadora da marca, Luciana de Deus, fez um passo a passo fácil, que mostra que é possível se maquiar em casa e conseguir efeito de salão de beleza. Os produtos usados são coringas de qualquer maquiagem, como primer, base e máscara de cílios, mas com um toque especial.


Fui convidada para prestigiar o evento e como sou amante de produtos que tratam e uso alguns da marca, fui conferir. Adorei a a apresentação dos produtos e tive a oportunidade de usar alguns e aprender a usar os produtos que já tenho da marca.


São 7 produtos aliados a beleza que são práticos e fáceis de usar que promete uma maquiagem perfeita em apenas 7 minutos, iniciando do corretivo à máscara de cílios. Para mulheres práticas e que não tem muito tempo para se maquiar, ter produtos práticos é TUDO.


As maquiagens de bareMinerals são feitas com rica combinação de nutrientes e minerais, como ferro, zinco e vitamina C, que ajudam a melhorar a pele, deixando um resultado natural, saudável e lindo. Os produtos têm foco principal na pele, com textura leve, alta duração, variedade de cores e texturas.  Além disso, cada produto tem o próprio pincel e forma de aplicação específica. No caso das makes em pó, elas devem ser aplicadas em movimentos circulares, com uma ou mais camadas.

Os nutrientes de bareMinerals são ativados com o calor, o que justifica o sucesso da marca no clima tropical brasileiro. Ah! Sabe aquele dia que você esqueceu de tirar a make antes de dormir? Não tem problema! As maquiagens minerais não obstruem os poros e nenhum dos ingredientes prejudica a pele, mas nunca é bom abusar, né?

Não resisti e testei os 7 produtos e com muita prática e dedicação, é possível sim se maquiar em pouco tempo e ainda manter o cuidado na pele.






Adorei o convite, curti demais experimentar e aprender a usar alguns produtos.
Gostaria de agradecer a atenção da maquiadora Luciana de Deus.


 Eu e a querida Dariane Vale (Blog Moda e Gestão).


LANÇAMENTO

O lançamento oficial da bareMinerals aconteceu entre os dias 9 e 12 de setembro, com coquetel e demonstração de produtos por especialistas da marca. No dia 11, a Lord Boulevard Shopping recebeu as blogueiras: Claudete Silva (Blog Garota Jambo), Mariana Alves (Blog Moda ou Estilo), Isabela Pacheco (Blog Beleza Amiga) e Dariane Vale (Blog Moda e Gestão). A tarde foi animada, com muitas dicas, muitas fotos e muitos mimos. Quem registrou tudo foi o fotógrafo César Rebouças.

SOBRE A BAREMINERALS

A bareMinerals nasceu em São Francisco, Califórnia, com uma proposta inovadora: criar maquiagens que fazem bem para a pele. Há mais de 35 anos no mercado de beleza, a marca é hoje líder de vendas nos Estados Unidos e alguns países da Europa. Em Brasília, a Lord é o principal ponto de venda das makes, com consultoras de beleza e vendedoras treinadas para mostrar o que há de melhor na maquiagem mineral.


Texto: Assessoria da Lord
Fotos: César Rebouças

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade