Publicidade

Lançamentos PRIZER COSMETICS na Beauty Fair 2015

PRIZER COSMETICS uma  marca de produtos profissionais com  lançamentos inovadores para o segundo semestre de 2015

Estive no stand da empresa na Beauty Fair e fui muito bem recepcionada pela assessoria da marca na pessoa da KĂ¡tia, gostaria de agradecer a simpatia e atenĂ§Ă£o. Conheci todos os lançamentos e fiquei curiosa em tudo. Sou muito apaixonada por cosmĂ©ticos e dou a maior atenĂ§Ă£o e valor em empresas que valorizam o diferencial e fabrica algo pensando no bem estar do cliente, isso levando em consideraĂ§Ă£o a prevenĂ§Ă£o de danos aos fios e cuidados apĂ³s alguma quĂ­mica.
Eis alguns lançamentos da marca:

Linha Fast In Grow Up (antiqueda)

A linha Fast In Grow Up foi criada para prevenĂ§Ă£o da queda excessiva dos fios. Formulada ricamente com ativos vegetais, deixando assim sua fĂ³rmula mais suave e altamente hidratante, sem peso de Ă³leos e silicones. AlĂ©m de ser livre  de corantes e parabenos, foi formulado com Bioex, que Ă© um ativo indicado para auxiliar o tratamento capilar , na prevenĂ§Ă£o da queda excessiva dos fios, e na restauraĂ§Ă£o do bulbo piloso. Sua composiĂ§Ă£o reĂºne substĂ¢ncias necessĂ¡rias na biossĂ­ntese da queratina (aminoĂ¡cios, vitaminas, sais minerais), regula a funĂ§Ă£o da glĂ¢ndula sebĂ¡cea , aĂ§Ă£o anti-sĂ©ptica , substĂ¢ncias que melhoram a textura do tecido, agentes estimulantes que ativam o metabolismo celular e ainda possui agentes que estimulam a circulaĂ§Ă£o perifĂ©rica.



A linha me chamou a atenĂ§Ă£o pela tecnologia inserida nos cuidados da antiqueda e crescimento dos fios, que durante anos tem sido meu maior problema em tratar o cabelo. O TĂ´nico Capilar foi o produto que mais fiquei curiosa para testar, deve ter um efeito muito bom no cuidado dos fios. Fico imaginando o cabelo sendo fortalecido com o uso contĂ­nuo dele.



Linha Red Xtreme

Shampoo RedXtreme - O Shampoo Red Xtreme confere um tom vivo aos cabelos vermelhos ou avermelhados. Proporciona brilho, uniformidade e durabilidade superior da cor. Limpa suavemente os fios.

Condicionador RedXtreme - O Condicionador Red Xtreme Ă© um condicionador hidratante para cabelos vermelhos que contĂ©m ativos que hidratam e revitalizam a cor. Devolve força e hidrataĂ§Ă£o aos cabelos frĂ¡geis e foi especialmente desenvolvido para aumentar a durabilidade da coloraĂ§Ă£o, protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo.



Linha Blond Silver

Shampoo Blond Silver - O Shampoo Blond Silver foi desenvolvido para cabelos loiros, grisalhos ou brancos. Limpa delicadamente enquanto neutraliza e elimina os reflexos amarelados dos fios. O Shampoo Blond Silver  realça o brilho e mantĂ©m a cor viva e radiante. Preço: R$32,50

Condicionador Blond Silver - O Condicionador Blond Silver Ă© indicado para cabelos loiros, com luzes ou grisalhos. Elimina gradativamente os tons amarelados dos fios, deixando tons beges e platinados. Hidrata, condiciona e auxilia na reconstruĂ§Ă£o capilar, combatendo os danos anteriores e prevenindo futuros. Preço: R$32,50






Crédito: Prizer Cosmétics
Prizer Cosmetics Ă© uma indĂºstria de cosmĂ©ticos brasileira com oito anos de mercado localizada na cidade de Rio Verde em GoiĂ¡s. Seus produtos com alta tecnologia mantĂ©m a mesma qualidade durante todos estes anos, sempre respeitando a natureza na  reutilizaĂ§Ă£o da Ă¡gua no processo de resfriamento dos tanques para o desenvolvimento dos  produtos.  Os produtos da PRIZER podem ser adquiridos por profissionais e consumidores atravĂ©s do e-commerce ou pelos distribuidores em vĂ¡rias cidades do Brasil.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade