Publicidade

Bril Cosméticos apresenta portfólio ampliado na Beauty Fair 2015

Empresa levará seus 165 produtos à feira, entre eles os lançamentos do ano, fará ações especiais com os visitantes no estande e receberá a embaixadora da marca Ecologie
A empresa apresentou todo o seu portfólio de produtos, composto por 165 itens, entre eles seus mais recentes lançamentos nas linhas Ecologie Fios (Máscara de Tratamento Intensivo Platina e Óleos Essenciais); Dash Sabonetes Líquidos (Floral e Erva Doce refil); e Lysoform Primo (Sabonete Líquido Antibacteriano Amêndoas Refil). As novidades já estão sendo vendidas em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados.
Conheça cada um deles:

Ecologie Fios Máscara de Tratamento Intensivo Platina – Desenvolvida com alta tecnologia, extratos naturais e ativos que atuam em toda a estrutura capilar, a linha Ecologie Fios ganha mais um reforço: a Máscara de Tratamento Intensivo Platina. A partir da primeira aplicação, reduz o temido tom amarelado dos cabelos e hidrata profundamente, proporcionando extra brilho e maciez aos fios, sejam eles naturais, coloridos ou com mechas. Esse reflexo amarelado é eliminado a partir de um complexo de algas presente na máscara, que realça a tonalidade dos cabelos e intensifica o brilho.


Dash Floral – Quem disse que limpeza profunda não combina com pele macia, hidratada e perfumada? A prova disso é a nova fragrância Floral da linha Dash. Inspirada em flores, sua fórmula balanceada possui pH neutro, que mantém o equilíbrio natural da pele, e agentes ativos hidratantes que deixam as mãos com aquela sensação agradável de maciez depois do uso do produto. O perfume floral carrega toda a suavidade da natureza, inspirando cuidado e alegria.

Dash Erva Doce Refil – A linha Dash também é sustentável! Agora, a fragrância Erva Doce ganha sua versão em refil, que permite o reaproveitamento da embalagem original, além de oferecer mais economia à consumidora. Um dos sucessos da linha Dash, o sabonete líquido Erva Doce continua o mesmo e pode ser facilmente transferido do refil para o frasco tradicional.

Lysoform Primo Sabonete Líquido Antibacteriano Amêndoas Refil – A linha Lysoform Primo também ganhou uma versão refil. A exclusiva fórmula que remove impurezas, elimina 99,9% das bactérias e deixa a pele saudável, protegida e hidratada, agora agrega economia e sustentabilidade. A qualidade do Sabonete Líquido Antibacteriano Amêndoas se une à praticidade do uso do refil e é mais uma opção que a Bril Cosméticos traz ao consumidor que se preocupa com as questões ecológicas.   
Estive no stand no segundo dia de Beauty Fair e prestigiei a exposição dos produtos e explicação dos lançamentos, não consegui nenhum produto para testar e resenhar para vocês, mas já usei produtos da marca Joy! e posso garantir que são bons.

Mais sobre Bril Cosméticos:
A Bril Cosméticos – empresa do Grupo Bombril - é detentora das marcas Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash.  Baseada em duas grandes plataformas: tecnologia e ecologia, a Bril Cosméticos possui um portfólio diferenciado, com 165 itens e reconhecido pela consumidora brasileira como produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade