Publicidade

Ana Maria Braga lança coleção de esmaltes na Beauty Fair 2015

Coleção de esmaltes Ana Maria Braga - Encontro das Cores! 

"A Vida é da cor que a gente pinta" AMB



Este é o que define a coleção de esmaltes da apresentadora mais querida do país, Ana Maria Braga, conferi de perto o lançamento na Beauty Fair e eis as informações.

Licenciamento teve investimento de 3,5 milhões; expectativa de venda é de 8 milhões de frascos até dezembro de 2016.


A apresentadora Ana Maria Braga é uma apaixonada por esmaltes. Anos de experiência como consumidora a levaram a licenciar o produto que chega ao mercado este mês. São 33 cores e 3 esmaltes de tratamento: base, base botox e top coat.
As cores varia entre os 33 vidrinhos entre perolados, cremosos e cintilantes.


Simplesmente me apaixonei pela embalagem, as cores me conquistou e desejei no mínimo 10 deles.
Em formado bem moderno e design com as iniciais da apresentadora AMB, os esmaltes veio representar a mulher moderna e dona de casa.





 Coleção: Com um mix de tons clássicos, cores da tendência e misturas lúdicas, a coleção é batizada com nomes do cotidiano da apresentadora, como: Acorda Menina, Solta os Cachorros, Fada Madrinha, Dança das Nuvens, Taça de Vinho, Café na Cama, Fantasia e Madrugada.





QUE COR LINDAAAAAAAAA!!!



Atenta a cada detalhe, Ana Maria Braga participou da escolha das cores, testando uma a uma, embalagem, apresentação, preço, público alvo, campanha de marketing e ações de lançamento. "Só assino produtos que tenho confiança, que testo e aprovo, afinal é a minha credibilidade que está à frente do negócio", afirma.

Os esmaltes são distribuídos pela Promomark Distribuidora de Esmaltes Ltda, que produz com a MM Indústria e Comércio de Esmaltes, empresa com mais de 15 anos de knowhow na produção do produto para outras marcas como Disney, por exemplo. A apresentadora se assegurou que a Distribuidora Promomark trouxesse para a linha assinada por ela todos os testes e licenças para o uso seguro do produto.

Nota: O stand estava belíssimo, mas o atendimento foi péssimo, diria que bem longe da simpatia e receptividade da apresentadora. Pedi informações sobre o lançamento não obtive, pedi para fotografar os esmaltes me ofereceu para fazer as fotos na vitrine. Expliquei que estava na Feira para cobrir as novidades e gosto de levar aos meus leitores fotos feitas por mim, mas que seja de qualidade e que fotos tiradas da vitrine não fica boas, a pessoa me respondeu com a seguinte frase: "Tem na Ikesaki para comprar". Sério, fiz aquela cara de quem não entendeu e repedi meu pedido. Até que entenderam que eu só queria registrar os esmaltes e, finalmente colocaram na bancadas. Após registrar a novidade, agradeci e na verdade pediram para voltar depois. VOLTAR DEPOIS? Com mais de 5 pessoas no stand sendo que 3 delas no celular, a outra só observando e uma nem ai para quem estava afim de informações, por que eu iria voltar "depois" com tal receptividade? Mesmo com o crachá identificado como BLOG e sendo selecionada pela Feira Beauty Fair para a cobertura, não consegui ser atendida em metade dos stands sem a indagação de que estava afim de receber press kit, difícil acreditar que existem blogs que gosta da informação também. E eu só queria mesmo, informação, não tive no stand, então peguei o release na sala de imprensa.

Tenho outras observações sobre o stand e o atendimento, mas me restringi a mostrar somente a novidade e tenho consciência que, quem estava no stand não representava a pessoa da Ana Maria Braga.



 COLORE MENINA!


Não tenho ideia de preço, mas assim que consegui ao menos um vidrinho, farei post mostrando.

Veja mais no instagram @GarotaJambo e no G+ +Clau Jambo 
As fotos (TODAS DE MINHA AUTORIA) e informo que as fotos não estão autorizadas e serem copiadas e nem reproduzidas. 
Forte abraço e até o próximo post de lançamentos na Beauty Fair.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade