Publicidade

Eudora complementa sua linha de cabelos com produtos inovadores

Siàge lança tratamento noturno para prolongar o liso e elixir para definir cachos


Eudora – empresa do Grupo Boticário – apresenta dois novos produtos para o tratamento dos fios. O elixir de cachos e o tratamento noturno para cabelos lisos chegam ao mercado para complementar a linha Siàge, lançada em 2014, e que proporciona o que toda mulher sonha ter em sua rotina diária: produtos que tratam e modelos os fios e proporcionam resultados de produtos profissionais a preços acessíveis.

Elixir de Cachos, R$ 30,99: para complementar a linha para cabelos cacheados, o produto trata e define os cachos, hidratando, desembaraçando e reduzindo o frizz por 24 horas. O ideal é que seja usado nos fios secos.

O Elixir trata e defini os cachos, hidratando, desembaraçando e reduzindo o frizz por 24 horas. O ideal é que seja usado nos fios secos. Já o Tratamento Noturno Prolonga o Liso, age profundamente durante a noite, enquanto o cabelo está em repouso e protegido de agentes externos. Ele hidrata, controla o volume, deixa os cabelos mais lisos, disciplinados e com movimento natural. Pode ser usado nos fios úmidos ou secos, o produto não deixa aspecto de creme nos cabelos, eles ficam leves e soltos.

“O elixir tem alto poder de hidratação para cachos saudáveis e com frizz controlado. Já o tratamento noturno age profundamente no fio e prolonga o efeito liso”, revela Marcos Proença, cabeleireiro que prestou consultoria para o desenvolvimento de toda a linha Siàge.



Tratamento Noturno Prolonga o Liso, R$ 30,99: para deixar o cabelo liso (quimicamente modificado) por mais tempo, a novidade age profundamente durante a noite, enquanto o cabelo está em repouso e protegido de agentes externos. Hidrata, controla o volume, deixa os cabelos mais lisos, disciplinados e com movimento natural. Pode ser usado nos fios úmidos ou secos.

Assim como todos os produtos de Eudora, Siàge – que significa “o rastro de perfume deixado no ar” – conta com o Segredo de Eudora®, um acorde secreto composto por notas provocantes que está presente em toda a linha de cabelos e perfumaria da marca. Essa combinação sensual e enigmática deixa um rastro marcante toda vez que for utilizada.

Tudo isso Ã© graças à exclusiva tecnologia Affinité3D, presente em toda a linha de tratamento (shampoos, condicionadores, máscaras, cremes para pentear e complementares). Desenvolvida em parceria com o Provital Group, centro de pesquisa espanhol especializado em cabelos, a tecnologia Affinité 3D envolve o fio e leva os ativos para o seu interior, liberando-os gradualmente. Um tratamento contínuo ao longo do dia para cabelos bonitos e saudáveis.

Já desejei o elixir de cachos para testar na minha transição capilar.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade