Publicidade

TendĂȘncias de corte de cabelo para 2015

Profissionais Lord elegem os curtos e o long-bob como os modelos do ano


Cabelo curto Ă© tendĂȘncia para 2015. PrĂĄtico, moderno e versĂĄtil, o corte combina tanto com mulheres mais modernas, quanto com as mais clĂĄssicas. O cabeleireiro da Lord BrasĂ­lia Shopping, RomĂĄrio Canutto, diz que deixar os fios mais curtos Ă© uma Ăłtima opção para repaginar e dar ar mais arrojado ao look. “É o modelo ideal para a mulher que nĂŁo quer perder muito tempo. Para alinhar os fios basta um spray modelador” explica o profissional. Ele indica  o KĂ©rastase Spray Ă  Porter.

Quem nĂŁo deseja abrir mĂŁos das longas madeixas, uma boa pedida Ă© o long-bob. O corte Ă© uma versĂŁo mais alongada do clĂĄssico Chanel, com o comprimento um pouco abaixo do ombro. RomĂĄrio conta que esse modelo traz leveza para o rosto, porque a parte da frente Ă© mais comprida do que a de trĂĄs. Para encorpar e dar mais volume aos fios o ideal Ă© aplicar um mousse, como o Bouffante da KĂ©rastase.

            Vale lembrar que antes de qualquer mudança no visual Ă© importante consultar um profissional. Os cabeleireiros da Lord possuem certificaçÔes internacionais das melhores marcas de cosmĂ©ticos do mundo.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade