Publicidade

TRESemmé leva salão itinerante ao carnaval de Recife

A marca oferecerá aos foliões um salão de beleza completo que ficará disponível durante todos os dias de festa

TRESemmé leva ao Recife o seu recém-inaugurado salão itinerante para reforçar a divulgação da sua nova linha Selagem Capilar, desenvolvida especificamente para mulheres com cabelos crespos. O salão, que fica aportado em cima de um caminhão, conta com uma equipe de oito cabeleireiros e uma estrutura completa.

Os foliões que passarem pelo centro histórico da cidade terão a oportunidade de realizar tratamentos com a nova linha, além da possibilidade de fazer penteados diferenciados escolhidos na hora. Além do salão itinerante, quem estiver assistindo a festa do camarote do Galo da Madrugada, também terá a chance de conhecer a nova linha e arrumar as madeixas com os profissionais da marca no salão TRESemmé, que estará disponível dentro do espaço VIP no dia 14 de fevereiro.

Serviço Salão Itinerante TRESemmé
Quando: De 14/02 a 22/02 das 11h30 às 20h30
Onde: Av. Alfredo Lisboa s/n em frente ao Shopping Paço Alfandega no Recife Antigo, próximo ao Marco Zero.


Sobre a linha Selagem Capilar

Inspirada em tratamentos de salões especializados em cabelos crespos, TRESemmé usou toda a sua expertise e desenvolveu a linha Selagem Capilar em duas versões: Crespo Original - para cabelos naturais  e Crespo Quimica - para cabelos que já sofreram algum processo químico. A nova linha foi especificamente desenvolvida para manter os cabelos crespos bem tratados. Sua formulação é composta por aminoácidos como arginina, conhecida por sua propriedade hidratante, e lisina, com propriedades fortalecedoras dos fios, além da manteiga de Karité, rica em ácidos graxos, que ajudam a recuperar o brilho, suavidade e flexibilidade dos fios secos. As linhas contemplam shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e óleo.

TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original foi desenvolvida para mulheres que mantém e gostam do seu cabelo natural, proporcionando hidratação, força e mais definição aos cachos. Já TRESemmé Selagem Capilar Crespo Química pensou nas mulheres que preferem transformar seus cabelos por meio de tratamento químico como por exemplo, alisamento e relaxamento, o que torna o cabelo ainda mais fragilizado e seco. Os produtos dessa variante contribuem para oferecer hidratação e fortalecer os cabelos que foram danificados pela química.

*Com o uso de shampoo, condicionador, creme de tratamento & creme para pentear TRESemmé® Selagem Capilar Crespo comparado com shampoo sem agentes condicionantes

 Sobre TRESemmé®

TRESemmé® desembarcou no País em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas para que suas consumidoras conquistem resultados de salão todos os dias em casa. Para isso, TRESemmé® tem nove linhas – com mais de 39 itens –, entre shampoos, condicionadores, finalizadores e cremes para tratamento e pentear. São elas: Blindagem Platinum, Keratin Smooth, Split Remedy, Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos, Cor Radiante e Proteção Térmica. TRESemmé® conta com um time de embaixadores composto por hairstylists brasileiros de renome –  Ricardo Cassolari,Tiago Parente e Wilson Eliodorio.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade