Publicidade

Juliana Paes assina nova linha de esmaltes

Com nano vitaminas de colágeno e 30 opções de cores, os esmaltes possuem excelente cobertura e durabilidade

A atriz Juliana Paes é conhecida pelos papéis marcantes que apresenta nas telenovelas e por seu estilo, que influencia muito as mulheres. Em seu último trabalho na televisão, os produtos que a personagem da musa utilizava ficaram entre os mais pedidos da TV Globo, como os esmaltes, que são a nova mania das brasileiras. Por isso, Juliana Paes dividirá um pouco de seus segredos para unhas bonitas e saudáveis em sua nova linha de esmaltes.

A primeira coleção intitulada “Como ela é” possui 30 cores divididas em 6 famílias e traz nos nomes dos esmaltes as características da Juliana. Além das 30 opções de cores que deixarão as mulheres ainda mais charmosas, os esmaltes cuidam, restauram e ajudam na prevenção do envelhecimento das unhas, crescimento e fortalecimento. Isso porque, a formulação possui nano partículas de colágeno e Argan. As fotos para a campanha de lançamento foram feitas em Nova Iorque pelo fotógrafo André Nicolau.

Com maior cobertura em cada aplicação, rendem mais e, segundo pesquisa realizada com clientes e manicures, a resistência nas unhas está acima da média se comparado com outras marcas nacionais e internacionais. E para 93% das entrevistadas o brilho final é mais muito intenso e vibrante.

O esmalte foi desenvolvido para brilhar e durar mais do que as demais opções presentes no mercado. Além disso, houve a preocupação de não produzir um esmalte “aguado”, por isso a cobertura nas unhas é maior do que a apresentada por outras marcas nacio nais.

A primeira coleção dos esmaltes chega ao mercado em fevereiro de 2015. A marca tem como objetivo 60 cores até o final do ano de 2015 e uma linha de cuidados composta por bases fortalecedoras de altíssima tecnologia e excelente qualidade com preços acessíveis.

Por trás da linha está a Porto União Participações, presidida por Juliano Carneiro, e experiente no mundo dos negócios, com participações societárias em marcas nacionais e internacionais em diversos segmentos.

“A marca Juliana Paes foi estruturada para ser uma das líderes no mercado e em termos de qualidade pode tranquilamente ser comparada com as melhores do mundo. Isso tudo aliado a um preço extremamente acessível.”

“Outra preocupação da empresa é sobre a cadeia de distribuição. A Porto União Participações está focada em abrir novos distribuidores e lojistas bem como manter uma estrutura comercial bem estruturada para não gerar grandes divergências nos preços ao consumidor final.”

Para a linha Juliana Paes, foi investido mais de 1.5 milhão de reais entre marketing, desenvolvimento, produção, logística, vendas e estoque.


Preço sugerido no PDV: R$ 5,90
http://esmaltesjulianapaes.com.br/



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade