Publicidade

@SedaOficial cria “Bonde do Penteado”, cabeleireiro subterrâneo em vagão feminino do Metrô do Rio de Janeiro

  A ação, desenvolvida em conjunto pela J.Walter Thompson, F.Biz e Brandwood visa estimular a mulher a se sentir bonita e confiante em qualquer lugar que ela esteja

Qual mulher nunca olhou seu reflexo na janela do metrô para conferir o visual, retocar o batom ou arrumar os cabelos? Essa situação é tão verídica que Seda resolveu ajudá-la a recriar o próprio estilo, sem perder tempo, para sair com as amigas, ir para aula, encarar uma reunião de trabalho ou encontrar o namorado. A marca vai oferecer serviço de cabeleireiro gratuito nos dias 5 e 6 de fevereiro, a partir das 19h, dentro do vagão feminino do Metrô do Rio de Janeiro.

Para isso, o local foi totalmente ambientado como um salão e terá uma equipe de quatro profissionais e dois assistentes. Eles farão penteados rápidos para cada tipo e comprimento de cabelo, com produtos específicos da linha de Cremes para Pentear Seda.
“A brasileira tem um carinho muito especial pelos fios, o cabelo está intimamente ligado à autoconfiança feminina. E nada melhor do que ajudá-la a ficar mais bonita e confiante para conquistar tudo o que ela quiser, de maneira prática e rápida. Por isso Seda escolheu o local em que muitas mulheres passam diariamente: o metrô”, afirma Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda no Brasil.

A ideia vai ao encontro do conceito criativo da campanha, que apresenta a versatilidade do Creme Para Pentear por meio da Fórmula do Sucesso de Seda: Atitude Certa + Look de Arrasar = Aquilo que você quiser!
Além do vagão feminino, a ação Bonde do Penteado dispõe de vídeos tutoriais que serão exibidos nas telas internas do metrô. De maneira animada e divertida os vídeos ensinam como fazer penteados para diversas ocasiões do cotidiano, tendo como assinatura a #vaiqvai. A relação completa dos 36 vídeos tutoriais está disponível no Brand Channel de Seda: https://www.youtube.com/user/Seda

Para assisti-los fora do vagão, basta baixar o aplicativo Seda Brasil gratuitamente e ter acesso às opções de penteado de acordo com o tipo de cabelo. Além disso, uma ferramenta exclusiva do app identifica a imagem do produto e traz diversas dicas de uso.
Complementando a ação, uma vending machine que foi instalada na Estação de Ipanema/General Osório, também no RJ, permitirá que as consumidoras obtenham desconto de 50% na compra dos cremes para pentear por meio de envio de sms, além de acessórios para os penteados.

Em painéis, cartazes e demais peças de mídia exterior afixadas no metrô, em abrigos de ônibus e outros pontos, as pessoas também terão orientações para obter bônus de R$ 1 para celular por meio de envio de sms.
A ação Bonde do Penteado de Seda faz parte de uma campanha ainda maior da marca, que começou no final do ano passado e que se estenderá até maio, incluindo filmes para TV com a atriz Isis Valverde.

In Press Assessoria de Comunicação
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade