Publicidade

Máscaras para cílios / Vult Cosmética


Sou super fã dos produtos da Vult Cosmética, não é novidade para quem acompanha o blog, e ainda não tinha testado máscaras da marca.
Estas três alongadoras à prova d'água, a Extra Volume e a Savage curva, alonga e hidrata colorida na cor azul ganhei no último press kit da marca.
Se fosse indicar uma máscara para uso dia a dia indicaria a alongadora é perfeita para uso rápido e fácil de aplicar, além de deixar um efeito lindo nos cílios.


  • A Extra Volume funciona como uma máscara normal e deixa um efeito de cílios com volume, senti diferença na facilidade.
  • A Alongadora foi a que mais gostei. É à prova d'água e deixa os cílios com efeito alongado, durou o dia todo e senti dificuldade para retirar, mesmo com demaquilante bifásico.
  • A máscara Savage  na cor azul cumpre o que promete - alonga, curva e hidrata, embora seja razoável o efeito curvatura nos cílios e é à prova d'água, mas muito fácil de retirar com demaquilante.

As três tem aplicador bem prático e fácil de usar, além de "pegar" bem o produto. O único aplicar diferente é da máscara curvadora o que facilita o efeito dela.


A média de preço é de R$ 23,00 e vale super à pena.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade