Publicidade

Batom Coral Energizante / Racco Cosméticos


A Racco Cosméticos lançou alguns batons da linha Teen e recebi a cor Coral Energizante para testar e mostrar para vocês, eis minha opinião sincera sobre o produto.


A linha Lutti Colors tem cinco novas cores de batons para o Verão 2015, começo falando da embalagem com fechamento e trava click que permite que o batom fica bem acomodado e seguro, e a fitinha super linda pink deixa-a mais teen. Das cinco novas cores o acabamento varia do acetinado ao cremoso e são translúcido, a cor que recebido #CoralCoral é cremoso. 



Olha que cor linda, para quem é morena como eu e não usa batom Coral ou Laranja, recomendo ao menos testar algum, vale ousar nas cores no Verão e o Coral vem com tudo.


Segundo a marca as cores foram pensadas nas tendências do Verão 2015 e para acompanhar a garotada em todas as ocasiões, tem cores para a balada, a festinha com os amigos de dia, para o passeio em família e para usar no dia a dia, como na escola. 



O melhor de tudo o preço super acessível R$ 11,99 cada. Já desejo outros da linha.





Gostaram? Eu amei ele, não só pela embalagem que sou aloka do pink e embalagens diferentes, mas pela cor Coral linda, pelo acabamento cremoso e translúcido e pela durabilidade. Desejei muito a cor Violetamística, se a Assessoria tivesse me enviado de acordo com meu gosto por batons, certamente teria enviado ele ou o cereja, mas não reclamo, amei o Coral e certamente irei usá-lo muito.

Imagem do IG da marca
Outras cores: #rosaretro, #violetamística, #metalpink, #cerejasexy e 
#coralcoral


Os produtos da Racco podem ser adquiridos por meio das consultoras da marca.
Site: link
Instagram: link
Facebook: link
Twitter: link

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade