Publicidade

Maria Margarida lança a linha PRO de pincéis

A linha de pincéis Maria Margarida lançou pincéis especiais para olhos e fui no evento conferir as novidades, em breve farei resenha deles para vocês e já posso adiantar que são EXCELENTES. Este post é apenas para apresentar a novidade, em breve postarei resenhas dos pincéis e a descrição de cada uma.
Divirta-se e Deseja.


Foram cinco pincéis com a proposta de aplicar sombras com precisão.

A Maria Margarida criou uma linha especial de alta precisão e rendimento. Elaborada com as matérias -primas mais sofisticadas e produzidas por casas de artesãs com mais de 100 anos de experiência. Uma verdadeira obra de arte.

Recadinho da marca:

Na Maria Margarida PRO utilizamos as cerdas de maior rendimento disponíveis nos quatro cantos do globo. A cerda Kolinsky é considerada a número um no ranking premium. Chegando a custar até 12 mil Euros o quilo. Disponível apenas em locais de frio intenso, fator determinante em sua qualidade, essa cerda tem a ponta super longa e fina, o que permite altíssima retenção e posterior transferência de produtos líquidos.


A linda e simpática Carol apresentando os pincéis, explicou ainda todo o processo de criação dos mesmos. Muito bom saber o processo, os valores e principalmente a matéria-prima, damos mais valor ao produto e valorizamos o preço, que para o Brasil com todas as taxas envolvidas, está mais que justo.


A galera reunida no lançamento que aconteceu em um espaço maravilhoso de Brasília.




Eu e a linda Gi do blog Vai Garota, adoro ela e acompanho desde sempre. Linda com seus cachos e sorriso sempre sincero.

Veja o pincel para aplicação de glitter e pigmento, um luxo.

Foto do look usado, vestido Primavera e em homenagem à marca, vestido da loja Jolie Colors.

Fiquei encantada com o pincel de aplicar glitter/pigmento P12, custa R$ 45,90.

Que tal aplicar glitter e pigmentos sem fazer bagunça? o P12 é elaborado com um tipo especial de silicone que funciona como um imã para glitter e pigmentos. depois, basta transferir para o local que quiser aplicar com leves batidinhas.

Usei um look bem colorido para homenagear a chegada da Primavera e claro também para homenagear a marca Maria Margarida, gosto demais da atenção da Carol aos seus parceiros e principalmente pela qualidade dos produtos. Vestido da loja @joliecolors

Batom baratinho que comprei numa farmácia da marca Luisence, paguei R$ 2,99 por ele. Tem pigmentação boa e durabilidade melhor ainda.


Obrigada Maria Margarida pela parceria que já dura um amo, pelos excelente pincéis e pela oportunidade.
Obrigada às vocês pela visita, sejam sempre bem vindos.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade