Publicidade

Lançamento - Fantasy Britney Spearst Stage

 BRITNEY SPEARS™
Stage Edition

Destacando a icônica cobra píton, Britney orgulhosamente apresenta o mais novo frasco de coleção da sua linha de fragrâncias, um must para os seus fãs. "Fantasy Stage Edition representa os meus momentos mais audaciosos no palco, tanto no passado como no presente. Espero que motive os meus fãs a serem destemidos."– Britney Spears.

A EmbalagemA píton enrolada nos ombros de Britney durante sua performance de “I’m A Slave 4 U” serviu como inspiração para fantasy BRITNEY SPEARS™ Stage Edition. O frasco tem uma película com padrão de pele de cobra decorada com um toque de cor de pedras preciosas, inspirado no traje e maquiagem que Britney usou no palco. O frasco único captura a apresentação extraordinária de Britney num item de coleção – um verdadeiro objeto de desejo. 
A Fragrância fantasy BRITNEY SPEARS™ combina frutas e os florais brancos preferidos de Britney, deixando um rastro leve de sensualidade.  A atraente mescla de lichia vermelha, marmelo dourado e kiwi se mistura a um acorde delicioso de cupcake, pétalas de jasmim e orquídea chocolate branco. Uma finalização surpreendente de almíscar cremoso, raiz de íris e madeiras sensuais continuam a encantar os sentidos durante todo o dia. Preço sugerido:Fantasy BRITNEY SPEARS™ Stage Edition Eau de Parfum 30ml - R$ 99 Britney Spears™ - A evolução de uma artista, empresária e mãe. Em paralelo a seu bem sucedido portfólio musical, Britney assinou 16 perfumes até hoje. Sua franquia de perfumes BRITNEY SPEARS™, com fragrâncias inspiradas nas muitas facetas femininas, é uma das mais completas coleções de celebridades em todo o mundo.

Com muitas fragrâncias premiadas e campeãs de vendas, trilhou um novo caminho no mundo dos perfumes, provando a qualidade, originalidade e lucratividade de fragrâncias assinadas por celebridades. Seu segundo perfume, fantasy BRITNEY SPEARS™, remete aos sentimentos que arrebatam uma mulher quando se apaixona. Como artista e grande empresária do ramo de perfumes, Britney aprendeu a equilibrar seu papel de mulher de negócios com o de mãe dedicada de seus filhos Sean Preston, 8, e Jayden James, 7.
Ela mostrou a mulheres de todo o mundo e de diferentes backgrounds que com muito trabalho e dedicação é possível viver sua vida como mulher forte e independente. Britney é conhecida por conquistar tanto fãs como especialistas do ramo musical com sua música inovadora. Usa sua influência para promover novos talentos musicais e também apoia o desenvolvimento econômico de seu estado Louisiana através de doações. Britney apoia o Projeto St. Bernard Project, organização sem fins lucrativos que constrói casas para famílias desalojadas e deslocadas pelo Furacão Katrina.

Texto: Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade