Publicidade

Batom Rosa 62 Longa duração / Natura


Ganhei de presente em um evento da NATURA com o maquiador Marcos Costa o batom Rosa 62 da linha Natura Una e logo que recebi não gostei da cor, mas ao testá-lo o preconceito virou amor. Adorei a cor, o acabamento, a textura e principalmente a embalagem super fashion. Tem formato stick, fácil de prático de aplicar. Tem tecnologia Chronos, a linha de tratamento da Natura, promete hidratação de restauração dos lábios.


Ignorem a cara de sono e de cansaço, não tem sido dias agradáveis, mas sei que virão dias melhores.
Usei já algumas vezes o batom, principalmente neste calor infernal de Brasília, prefiro usar batons com textura matte, evita muitas coisas. Este é de longa duração e é lançamento da marca, gostei demais da cor e da duração. Ele realmente hidrata.



A cor é um Rosa clarinho com fundinho de marrom, não sei explicar bem, mas achei que ele lembra muito batons rosinha com fundo chique, como a cor marrom. Enfim, gostei do batom, fica super lindo em morenas, não resseca os lábios e ainda dura mais de 6 horas sem precisar retocar. Só o preço não ajuda, R$ 29,80, mas vale super a pena e já desejo outros 4 da linha.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade