Publicidade

Batom Berry Kiss / Mary Kay

Já usei a linha completa de tratamento da Mary Kay para pele com acne e oleosa, já usei a base e até hoje umas das melhores para pele como a minha, e o único batom da marca que tenho é este - Berry Kiss, lembra muito o vinho.

Tem textura macia e hidratante. Custa R$ 37,00. Colore super bem, tem longa duração e permite passar apenas duas vezes. É um dos preferidos na cor vinho que tenho, apesar de usá-los pouquíssimas vezes.

Berry Kiss revela a cor intensa das framboesas, deixando seus lábios simplesmente deliciosos. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade