Publicidade

Testei - Shampoo e Condicionar Damage Solutions / Dove

Dica do dia:
Shampoo e Condicionador reconstrução de pontas duplas damage solutions da Dove. 
Ideal para cabelos quimicamente tratados, que precisa de constante tratamento e reconstrução.



O Kit Dove Shampoo Condicionador Reconstrução De Pontas Duplas proporciona um tratamento ideal com os cabelos, oferece a hidratação e a nutrição necessária para a recuperação dos cabelos danificados e para a reconstrução das pontas prejudicadas.
Limpa os fios capilares adequadamente, condiciona e nutre proporcionando cabelos saudáveis e resistentes.



O Kit Dove Shampoo Condicionador Reconstrução De Pontas Duplas possui fórmula enriquecida com vital-Keratin que penetra no nível celular da fibra, reconstruindo as pontas duplas. Resultados visíveis em uma semana. Dove dá aos seus cabelos todo o amor que eles precisam. Experimente a diferença.
Dove Reconstrução de pontas duplas faz parte da linha Damage Solutions.
Modo de usar shampoo: Massageie sobre os cabelos molhados e enxágüe. Aplicar novamente se necessário. Use toda a linha DOVE reconstrução de pontas duplas para potencializar os resultados.
Modo de usar condicionador: Após o uso do shampoo, aplique em todo o comprimento dos fios, até as pontas. Deixe agir por um minuto e enxague. 

Sobre a DOVE: Para ajudar milhões de mulheres a aproveitar seu próprio estilo de beleza, a marca DOVE oferece uma ampla gama de produtos de higiene e beleza que fazem uma diferença genuína na condição e toque da pele e dos cabelos. Sem abandonar sua associação direta com a idéia de hidratação, DOVE começou a se posicionar, num conceito mais amplo, como marca completa para a beleza da mulher. Com esse foco, relançou toda a sua linha de xampus e condicionadores e estreou novas variantes, que tiveram papel fundamental para a mudança de percepção da consumidora, muito vinculada aos sabonetes. Assim, surgiram os xampus para tratamento diário do cabelo, os desodorantes com funcionalidades especiais para o cuidado das axilas e o creme de banho, em 2008, com óleos naturais para hidratação e limpeza da pele.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade