Publicidade

Testei - Linha Chroma Riche / Kérastase Reflection


Kerastase Reflection Chroma Riche é uma linha de tratamento para cabelos tingidos e descoloridos que reveste a fibra capilar para revelar um  brilho espelhado. Com Kerastase Reflection Chroma Riche os cabelos são protegidos do ressecamento, ganham toque hidratado e brilho radiante. Kerastase Reflection Chroma Riche renova as fibras dos cabelos coloridos através do Sistema Fibrionic,  que tece uma malha de micropolímeros iônicos em torno da fibra capilar. 

O Sistema Fibrionic é uma tecnologia inédita, aplicada pela primeira vez no campo dos cosméticos. Micropolímeros iônicos tecem uma micromalha em torno da fibra capilar. Assim, a superfície do cabelo é restaurada e fica perfeitamente uniformizada. Kerastase Reflection Chroma Riche transforma em um toque seu cabelo em uma nova fibra, tornando-se uma matéria solta e leve, com brilho imediato e duradouro, onde a cor é potencializada da raiz à ponta. 

Na época que usei o shampoo meu cabelo estava pintado de vermelho e ajudou muito na manutenção da cor.

Máscara Kérastase ReflectionChroma Riche é uma máscara luminescente para cabelos sensibilizados com mechas.

Reconstrói a fibra do cabelo colorido, revelando um brilho espelhado, deixando os cabelos mais luminosos, voluptuosos, radiantes e brilhantes. Seu sistema Aqua-Ionic envolve a fibra com micro-prismas refratores de luz. A vitamina E forma um filme hidrofóbico em torno da fibra, protegendo os fios e evitando o ressecamento e sua ação Moist-Lock limita a degradação dos radicais-livres e protegendo-os da foto-oxidação.
Máscara Kérastase Reflection Chroma Riche trata profundamente a fibra, eliminando o aspecto ressecado e deixando um toque hidratado.
Intruções de uso:
Após lavar os cabelos com Shampoo Kérastase Reflection Bain Chroma Riche, retire o excesso de água e aplique 1 ou 2 nozes de Máscara Kérastase Reflection Chroma Riche em no cabelo. Deixe atuar de 5 a 10 minutos. Enxágue completamente.
Para finalizar utilize Fluido Kérastase Reflection Chroma Riche.

O kit custa em média R$ 390,00.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade