Publicidade

Paul & Joe Pearl Foundation Primer Bon Bon


A embalagem é fofa, o produto é excelente e a praticidade é melhor ainda. Primer iluminador facial da marca importada Paul & Joe. Nada convencional, e o vidrinho é fofo demais gente, peça de decoração mesmo.
Este é um dos produtos que vi no blog da querida Cinthia - MakeUp Atelier e coloquei na minha listinha de desejo e quando finalmente tive condições corri para o abraço. Comprei no site BeautyBay na época na promoção por R$ 64,00.

O primer iluminador é edição limitada vem com base em gel e pérolas coloridas que estouram quando o produto sai pela válvula. Feito com água de flor de laranjeira e uma mistura de extrato de lírio branco, óleo de jojoba e damasco.

O produto é tão fofo e a aparência diferenciada que dar pena de usar. Praticidade é tudo e basta duas bombadas do produto é o suficiente para usar no rosto todo. Não é oleoso e seca rápido, deixando a pele com aparência natural e bem esticadinha.

Apesar do brilho na foto abaixo ele não fica na pele, não deixa o rosto muito iluminador, deixa a pele com aquela aparência linda, bem natural.

O efeito dele na pele é inacreditável - deixa a pele macia como seda, dura muito, segura a oleosidade e ajuda na fixação da minha base.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade