Publicidade

Creme Esfoliante Corporal - Extrato de Alecrim / Depil Bella


O Creme Esfoliante Corporal Depil Bella® remove impurezas, células mortas e afina a textura cutânea pelo atrito das microesferas. A ação combinada do Extrato de Alecrim e do Triclosan desodoriza o local e deixa a pele mais macia. Mentolado, promove uma agradável sensação de frescor e bem-estar. 

Indicação: Desincrustante: realiza a higienização da pele com esfoliação mecânica de média abrasão e facilita a penetração de ativos cosméticos.


Depilação: pode ser utilizado 1 ou 2 vezes por semana para prevenir pelos encravados.



Saiba mais no site AQUI.

Modo de usar:
Aplique uma pequena quantidade sobre a pele seca e massageie com movimentos suaves e circulares, até a permeação total do produto. Remova os resíduos com o auxilio de uma toalha. Não há necessidade de remover o produto com água. Ideal fazer a esfoliação uma vez por semana. Utilize o creme esfoliante com intervalo de 48 horas antes e após a depilação, para evitar o encravamento dos pelos. Importante: Nunca use o creme esfoliante no dia da depilação.


Usar todos os finais de semana para uma esfoliação eficaz e tratamento contínuo da pele e dos pés. Uso também antes da parafina, fiz post AQUI.


Composição:
Aqua (Water), Carbomer, Methylparaben, Disodium EDTA, Allantoin, Propylene Glycol, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetearyl Alcohol / Polysorbate-60, Propylparaben, Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Aqua / Triethanolamine / Nonoxynol-9, Methylisothiazolinone / Methylchoroisothiazolinone, Alcohol, Triclosan, Menthol, Sílica, Synthetic wax / Ultramarine blue, Rosmarinus Officinalis Extract, Parfum (Fragrance).



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade