Publicidade

Testei - Linha Color Reflect / Amend


Quando estava com o cabelo vermelho, a última vez foi em novembro de 2013, usei a linha da Amend Color Reflect e foi a linha que mais gostei, inclusive comprei o shampoo por mais duas vezes, do kit era o produto que mais acabava com facilidade, ou seja, mais usava. É uma linha de tratamento para cabelos tingidos. A linha tem proteínas de arroz, filtro solar e aminocolor. 

Mascara de Hidratação Reconstrutora Intensiva Amend Color Reflect
Age no interior da fibra colorida, repara danos e resgata a vitalidade e resistência. Com proteína do Arroz Aminocolor e filtro solar que blindam a estrutura retendo os pigmentos por mais tempo. Toque sedoso extra.

Indicação: cabelos coloridos ou com mechas.

Princípios Ativos: Proteína do arroz, aminocolor (fosfolipídios e vitamina F) e filtro solar.

Ação: promove a reconstrução das áreas fragilizadas dos fios e protege contra agressões externas.

Modo de Uso: Aplicar ao cabelo levado, mecha por mecha. Evitar aplicação na raiz. Deixar agir por 5 minutos massageando suavemente. Enxaguar bem. Penteie e finalize como de costume. 
A máscara deixa o cabelo muito macio, hidratada, mantém a cor, com brilho e ação reparadora, uma máscara para testar em cabelos coloridos. Foi o produto que mais durou.
O Shampoo repara os danos do tingimento, deixa os cabelos macios e fáceis de aplicar a máscara e o creme para blindagem da cor.

Creme para pentear sem enchague - Blindagem da Cor Amend Color Reflect 

Blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração dentro da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Ação anti-friss.

Indicação: cabelos coloridos ou com mechas.

Princípios Ativos: Proteína do arroz, aminocolor (fosfolipídios e vitamina F) e filtro solar.

Ação: realça a cor e o brilho e protege dos raios solares. Sem enxágue.

Modo de Uso: Aplicar uma pequena porção nos cabelos molhados ou secos. Evitar aplicar na raiz. Finalize como desejar. Não é necessario enxaguar.

Composição: Aqua, Parffium Liquidum, Cetearyl Alcohol/ Behentrimonium Methosulfate/ Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Hydrolyzed Rice Protein, / Amodimethicone / C12-14 Pareth-7 /Laureth-9 / Glycerin/ Trideceth-12, *Phospholipids/ Glycine Soja Oil / Glycolipids / Glycine Soja Sterols, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Toslylate , Disodium EDTA, BHT, Methylchloisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Benzyl Salicylate, Coumarin, Butylphenyl, Methylpropional, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol .
O Creme para Blindagem da Cor é o produto que mais usei, mais gostei e comprei outro quando acabou, pois se deu muito bem no meu cabelo.

Shampoo para cabelos coloridos Reparador Amend Color Reflect

Limpa os fios suavemente e remove impurezas que reduzem o brilho, sem agredir a intensidade da cor **. Com Proteína do Arroz e Aminocolor*, repara e revitaliza o fio, além de blindar a cor e evitar o desbotamento. Toque sedoso e cor radiante.

Indicação: cabelos coloridos ou com mechas.

Princípios Ativos: Proteína do arroz e aminocolor (fosfolipídios e vitamina F). Sulfate free e sem sal.

Ação: Limpa a fibra capilar sem agredir a intensidade da cor.

Modo de Uso: Aplicar aos cabelos molhados e massagear suavemente. Enxágue e se necessário repita a operação.

Composição: Aqua, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Shea Butteramidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Isethionate, Glycol Distearate / Coco-Glucoside / Glyceryl Olete / Glyceryl Stearate, Cocamide DEA, PEG-150 Penraerythrityl Tetrastearate / PEG-6 Caprylic Glycerides / Aqua, Decyl Glucoside, Parfum, Hydrolyzed Rice Protein, Guar Hydroxypropyltrimonium CChloride, *Phospholipids / Glycine Soja Oil / Glycolipids / Glycine Soja Sterols*, Lactic Acid, Polyquatermiun-10, , Methylchloisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Acrylamidopropyltrimonium Chloride, Acrylamide Copolymer, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Benzyl Salicylate, Coumarin.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade