Publicidade

Testei - Fotoproteção - Filtro Solar Tonalizante / ADCOS


Meu tratamento dermatológico iniciou em 2012 com o tratamento com o Roacutan e desde o primeiro mês comprei o protetor solar tonalizante - Fluid líquido e o em pó da ADCOS, os dois foram receitados pelo médico e desde de então já foram alguns vidrinhos e embalagens do pó gastos, eis o resultado:

O Pó Compacto é ideal para levar na bolsa e retocar quando quiser ou necessário, no meu caso por recomendações médicas o retoque é feito a cada 2 horas e como é prático.
* Protetor solar facial em pó compacto para uso diário com FPS 30
* Oferece cobertura de maquiagem e fotoproteção em um único produto
* Toque sedoso excepcional com efeito mate (sem brilho)
* Não comedogênico
* Oil-free
* Disponível nas tonalidades: Translúcido, Ivory, Peach, Beige e Bronze
Como usar:
Aplique uma camada uniforme antes da exposição solar. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Uso diário
DICA: É importante reaplicar o filtro solar ao longo do dia. O pó compacto com filtro solar é um ótimo aliado para este reforço de fotoproteção e retoque da maquiagem.

Ao todo em 2 anos foram - 3 Fluid Tonalizante Filtro Solar com FPS UVB 40 na cor Bronze e 2 na cor Bege, o motivo de duas tonalidades é que minha pele ficou bem diferente do restante do meu corpo e só a mistura das duas tonalidades faz com que fique bem próximo da base que usava.
Fluid Tonalizante:
Este filtro solar foi desenvolvido em textura fluida e toque ultra seco ideal para peles oleosas e acnéicas
*  As sílicas antibrilho ajudam a manter o efeito mate (sem brilho) ao longo do dia
* Confere alta cobertura de maquiagem na correção de imperfeições* Previne o envelhecimento precoce
* Não comedogênico, hipoalergênico, oil-free, resistente à água
* Sem perfume
* Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze
Como usar:
Aplique uma camada uniforme antes da exposição solar. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Uso diário
DICA: Para dar um acabamento ainda mais mate e reforçar a fotoproteção ao longo do dia, experimente associar o Pó Compacto com FPS 30 da ADCOS.

Os produtos fazem parte da linha Fotoproteção da ADCOS. Indico os dois produtos para quem tem pele sensível, oleosa e para quem quer praticidade no dia a dia, faça sua maquiagem pela manhã usando o Fluid com a proteção solar necessária e leva na bolsa o Pó Compacto com fator de proteção 30 e retoque quando quiser. Super recomendo!!! Produtos mais que aprovados.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade