Publicidade

Perfume Far Away Gold / Avon


Tenho um caso de amor e muitas lembranças boas com o Far Away tradicional na minha passagem de 2 anos quando morei em São Paulo, esse perfume me lembra o outono inverno daquela cidade que para quem está acostumada com o clima de Brasília, sofreu muito lá e esse perfume me lembra tudo de bom que vivi lá também. Quando a Avon lançou o Far Away Paradise, também comprei para testar e gostei, embora o tradicional continua sendo o preferido.
Esse Far Away Gold recebi da assessoria de imprensa e fiquei encantada - primeiro pela embalagem e depois pelo cheiro muito semelhante ao tradicional, porém menos doce. Essa versão é uma releitura luxuosa da fragrância.
A sofisticação de joias foi a grande inspiração de Calice Becker, conceituada perfumista da Casa de Fragrâncias Givaudan, que desenvolveu a combinação atual, com ingredientes modernos e preciosos, resgatados de surpreendentes localizações ao redor do mundo.
“São três ingredientes selecionados que dão a assinatura do Far Away Gold. Primeiro, nós escolhemos o exclusivo Moheli Ylang do Arquipélago de Comores. Ele é tão rico e ensolarado, deu um toque brilhante ao perfume. Nós também escolhemos usar um jasmim indiano que é muito fresco e natural, é como levitar sobre o jardim. E, por fim, optou-se por utilizar uma espécie especial de baunilha de Madagascar. Essa qualidade de baunilha é tão rica, intensa e contagiante, que transmite uma sensualidade intensa para a fragrância”, explica a especialista.
Far Away Gold é um Floral Oriental, que se inicia com um encontro entre notas suculentas de pêssego e a luminosidade floral da Frésia e do Osmanthus para revelar um coração misterioso e feminino. Botões de laranjeira são enlaçados com o rico Moheli Ylang, cujos aspectos de Lírio, Frangipani e Tuberosa trazem vivacidade ensolarada à fragrância, enquanto o Jasmim Indiano reforça a volúpia e a sensualidade com sua simplicidade cheia de frescor natural.
O fundo é integrado pela intensidade da Baunilha de Madagascar, para finalizar em um rastro mesclado ainda ao Sândalo Cremoso e ao Âmbar misterioso.

Far Away Gold Deo-Colônia Spray está disponível na versão 50ml por R$ 49,99.

x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade