Publicidade

Combo para iniciantes na atividade física / CENTRALFIT

Combo 100% Gold é composto por três produtos de top marcas que irão auxiliar no
ganho de massa magra e melhora nos níveis de energia.

Para incentivar as pessoas a iniciar ou retomar a atividade física, com um custo reduzido na compra de seus primeiros suplementos, a CentralFite-commerce especializado na venda de suplementos alimentares, produtos para emagrecimento, ganho de massa muscular e nutricosméticos, apresenta este mês a promoção do Combo 100% Gold (Preço R$99,9).

O kit é composto de três produtos, das top marcas Optimum Nutrition, Integralmédica e Universal Nutrition, que irão auxiliar no ganho de massa muscular magra, melhora nos níveis de energia, além de uma coqueteleira especial, que permite o preparo de shakes e outras bebidas como sucos e vitaminas.

Confira os diferenciais dos produtos do Combo 100% Gold:

10 porções do 100% Whey Gold Standard – Optimum Nutrition
Proteína isolada do leite de alto valor biológico e de excelente absorção, promove o ganho de massa muscular magra. Sabor Chocolate. Tamanho: 30g cada porção.

1 Terma Shot - Integralmédica
Energético de efeito imediato que potencializa o ganho de energia, com ativos que desintoxicam o fígado e auxiliam na remoção de contingentes tóxicos do organismo. À base de taurina, cafeína e vitaminas do complexo B. Zero Açúcar.

1 Creatina Powder 200g - Universal Nutrition
Aminoácido que é encontrado no organismo e consumido na dieta diária. Atua no estoque de energia que os músculos e outros tecidos necessitam. Auxilia na hipertrofia muscular, melhora os níveis de energia e complementa os estoques endógenos de creatina.

1 Coqueteleira Saker -  Optimum Nutrition
Recipiente prático para o preparo do 100% Whey Gold Standard. Fácil de manusear e ótimo para levar na bolsa ou mochila a academia.


Com a CentralFit é rápido, prático e seguro realizar suas compras pela internet. A empresa garante a entrega em todo o território nacional, com frete grátis nas compras realizadas no valor acima de R$99,00.

SAC E TELEVENDAS: (11) 3641-8804

Sobre a CentralFit:
CentralFit é uma empresa especializada no comércio eletrônico de suplementos alimentares, além de produtos para emagrecimento, ganho de massa muscular e suplementos nutricosméticos. Comercializa produtos das melhores marcas nacionais e importadas. Trabalha com suplementos regulamentados para quem quer ter um corpo de atleta, definido, magro e em forma.
CentralFit faz questão de oferecer uma grande variedade de produtos, divididos nas seguintes categorias: massa muscular, emagrecimento, energia e acessórios. Em seu portfólio de produtos encontram-se termogênicos profissionais para treino e emagrecimento, proteínas, aminoácidos BCAA, óleo de cartamo, suplemento LA, produtos focados em emagrecimento, perda de medidas, combate à celulite e estrias, como óleo de coco e colágeno em pó, entre outros.
CentralFit proporciona aos consumidores a melhor experiência de compra online, de forma rápida e segura, com uma equipe profissional especializada.

Texto: Assessoria de imprensa
x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade